Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2008 - 10:22

Commquest desenvolve ações de trademarketing para Puma Time e Guess Watches

A Commquest Comunicação é a responsável pelas ações de trademarketing para os principais revendedores da Puma Time e Guess Watches em todo o país. A agência acaba de desenvolver novas peças de mídia mall para as marcas no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

“Acreditamos que a mídia em shoppings traz inúmeras vantagens para as empresas, já que está em contato direto com um consumidor qualificado e formador de opinião”, destaca Rodrigo Moreira, diretor de Atendimento da Commquest. Hoje mais de 90% dos consumidores de shopping center pertencem às classes A, B e C e 77% têm ensino médio ou superior (dados ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Center e IPDM – Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento de Mercado). “Há ainda o benefício do impacto da mensagem no ato da compra”, destaca Moreira.

Para o Barra Shopping foram produzidos um painel externo para a fachada do Barra e quatro megabanners no interior do centro de compras, que ficam em exposição até o dia 30 de novembro. Essas ações são integradas a um amplo de planejamento de mídia elaborado pela Commquest, que inclui, entre outras, a ambientação das lojas que revendem Guess e Puma em todo o país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira