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07/11/2008 - 11:01

Tryon investe em nova estratégia para superar em 15% as vendas

Apostando na antecipação de lançamentos e no relacionamento, a Tryon, assim como as outras três marcas esportivas do Grupo Dass, realizou showroom de apresentação da coleção 2009 para clientes estratégicos

A Tryon, empresa especializada em calçados e acessórios esportivos, juntamente com as demais marcas do Grupo Dass – Kappa, Umbro e Fila – apresentaram, no dia 3 a 5 de novembro, em São Paulo, um showroom especial para o lançamento da coleção 2009. Nesta oportunidade, foram convidados clientes e prospects de todo o País, que conferiram em primeira-mão os desfiles com as novidades e peças mais bacanas para as coleções feminina, masculina e a nova linha infantil, público com o qual a marca começará a trabalhar. Também estavam presentes todos os representantes e equipe de vendas, que aproveitaram o momento para realizar negócios e alavancar as vendas.

De acordo com o Gabriel Moraes, diretor da marca Tryon, “essa ação não é meramente comercial. Por meio dessa iniciativa pioneira poderemos reforçar o relacionamento com nossos clientes e também nos aproximar e expor nossos produtos aos clientes das outras marcas do Grupo”. Além disso, o executivo afirma que com um cronograma antecipado, há mais chances de apresentar de forma mais completa a qualidade e inovação que a Tryon disponibiliza ao mercado.

Novidades a cada mês - Antenada também com o segmento de moda, em constante renovação, a Tryon dará início a uma nova estratégia de marketing. A partir de janeiro, a marca levará para o mercado de três a quatro lançamentos mensais. O objetivo é acompanhar as últimas tendências e reforçar a surpresa e interesse dos consumidores a cada novidade oferecida nas vitrines.

Segundo Eduardo Milanezi, gerente de produto, “esses lançamentos mensais resultarão em um total de 20 modelos de tênis masculinos, 31 modelos femininos, 14 mochilas, 20 bonés e 34 pares de meias, além dos itens da nova linha kids. Com um portfólio desses, esperamos elevar as vendas em 15% no próximo semestre”, comenta.

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