Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2008 - 11:02

Deny comemora 30 anos de sucesso

Há 30 anos no mercado, a rede Deny só tem motivos para comemorar o seu sucesso, a empresa familiar, que é dirigida pelos três irmãos, Sarafian, possui atualmente 38 lojas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiás e Bahia.No início eram lojas localizadas somente nas ruas movimentadas da cidade de São Paulo como Voluntários da Pátria, 12 de outubro, Augusta e Teodoro Sampaio. A partir de 1988, a rede começou a focar seus esforços na abertura de lojas em shopping centers.

A primeira loja inaugurada na capital paulista, no shopping Interlagos. Após 4 anos, todas as lojas passaram a funcionar exclusivamente em shopping centers. Atualmente a rede é dividida em duas marcas, a Deny, que vende tênis, e a Deny Sports, que vende produtos para vários esportes, mas com foco no futebol. São comercializados mais de 1.000 itens das mais diversas marcas, com preços que variam de R$ 19,90 à R$ 800,00. A empresa ainda possui uma linha exclusiva de meias e alguns modelos exclusivos de tênis da marca Adidas.Em franca expansão, até o final de 2008 será inaugurada mais uma nova loja na capital paulista no Shopping Ibirapuera.

No primeiro semestre de 2009 serão inauguradas mais três lojas, duas na grande São Paulo, nos shoppings Anália Franco e Osasco, e outra em Salvador. Com 400 funcionários, a rede chega a atender 50 mil clientes por mês. Segundo a supervisora de varejo, Christiane Elmazi, a rede tem uma grande preocupação com o atendimento. “Essa é a chave do nosso negócio. Todos os funcionários quando são contratados, passam por um treinamento para conhecer o produto indicado para cada atividade e cada tipo de pisada. Nossos vendedores estão aptos a atender os clientes de acordo com as suas necessidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira