Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2008 - 11:05

Globalbev lança novo rótulo e embalagem para Vinho Riunite

Nova apresentação foi concebida para atender ao exigente mercado brasileiro.

A GlobalBev acaba de lançar no Brasil novo rótulo e embalagem para o vinho frisante Riunite Melusino. A nova apresentação do vinho foi concebida especialmente para atender ao exigente mercado nacional e traz como destaque a garrafa escura, o rótulo mais sofisticado e a cápsula dourada.

Com altíssima qualidade, a bebida é o único vinho do tipo lambrusco demi-sec (meio seco) disponível no mercado. Além disso, é reconhecido pela revista Wine Enthusiast – umas das principais publicações do gênero – como um dos vinhos italianos mais importantes dos últimos 25 anos.

Bernardo Fernandes, CEO da GlobalBev, explica que a nova apresentação do produto também proporciona mais status à bebida. “A inovação é resultado de uma atenta análise de mercado. Além disso, escolhemos o final do ano para o lançamento por ser um período de comemorações, ideal para o consumo da bebida”, explica o executivo.

Perfil da GlobalBev - GlobalBev (www.globalbev.com.br) - é fabricante e distribuidora de bebidas de marcas nacionais e internacionais. Foi fundada em 2000 e está presente em todo o Brasil. Detém importantes marcas como o isotônico Marathon e os energéticos Flying Horse, On Line e Extra Power e a bebida funcional Whoops. Além disso, a divisão de bebidas alcoólicas conta com a vodka russa Stolichnaya, a vodka russa mais vendida no mundo; os vinhos importados: Riunite, o frisante mais vendido no mundo, Rocca (italiano), Santoro (argentino), Vistamar (chileno).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira