Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2008 - 11:21

C&A inaugura loja em Duque de Caxias

A unidade será aberta no dia 11 de novembro, no Caxias Shopping.

São Paulo, outubro de 2008 - A C&A irá inaugurar sua loja no Caxias Shopping, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no dia 11 de novembro. A loja localiza-se à Rodovia Washington Luiz, nº 2.895. O horário de funcionamento será das 10h às 22h, de segunda a sábado; e das 15h às 21h, aos domingos e feriados.

As lojas C&A oferecem moda a preço justo, com opções para todos os públicos e produtos de vestuário nas categorias feminino, masculino e infantil. A rede oferece ainda uma ampla linha de complementos, acessórios e calçados, além de aparelhos celulares, máquinas fotográficas e MP3.

Perfil da C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 150 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

Perfil do Instituto C&A - O Instituto C&A, criado em 1991, concebe, planeja, gerencia e executa a política de investimento social da empresa. Sua missão é promover a educação de crianças e adolescentes das comunidades onde a C&A está presente, por meio de alianças e do fortalecimento de organizações sociais. Atualmente, o trabalho do Instituto abrange 300 organizações sociais, em mais de 60 cidades.

Desde sua fundação, o Instituto C&A já investiu mais de US$ 55 milhões em 1,3 mil projetos sociais em todo o Brasil, envolvendo cerca de 1 milhão de pessoas, entre crianças, adolescentes, educadores e agentes de investimento social. Um dos principais programas do Instituto é o Prazer em Ler, que promove a formação de leitores. Hoje, o Prazer em Ler apóia 82 organizações. O Instituto é responsável, também, pelo programa de voluntariado da C&A, que envolve aproximadamente 3 mil funcionários da empresa. A cada inauguração de loja da C&A, é formado um novo grupo de voluntários. Dessa forma, a organização está presente em todas as cidades nas quais existe uma loja C&A.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira