Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/11/2008 - 11:41

Galvão comercializa primeiro empreendimento da Bascol em Curitiba

A Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas é responsável pela comercialização do Flex City Juvevê, primeiro empreendimento da incorporadora portuguesa Bascol na capital paranaense em parceria com a Fórmula Engenharia. Neste fim de semana, as empresas abrem o plantão de vendas no local em que o empreendimento será construído (Rua Moysés Marcondes, 933) para elaboração do cadastro de clientes e realização das reservas.

“A Galvão foi escolhida através da indicação de profissionais do mercado. Pelo contato que tivemos com os diretores, eles demonstraram credibilidade, nos passaram uma confiança muito grande em sua equipe e apresentaram um conhecimento do mercado que nós nunca teremos”, afirma o presidente da Bascol em Portugal, Gabriel Bastos. A empresa também ficará encarregada das vendas dos demais lançamentos previstos pela incorporadora em Curitiba e em Londrina.

Instalado em um terreno de 2 mil metros quadrados, o Flex City Juvevê terá 60 apartamentos com área útil entre 72 e 128 metros quadrados, com três opções de planta - com três dormitórios, dois dormitórios mais suíte e closet ou dois dormitórios mais home-office –, paredes dry wall, isolamento acústico e térmico, infra-estrutura para som ambiente no interior do apartamento e mais de 15 itens de lazer. “Em apenas uma semana já contabilizamos 40% das unidades reservadas. Até a data do lançamento, prevista para o fim do mês de novembro, este número deve chegar a 65%”, destaca o diretor da Galvão, Gerson Carlos da Silva.

De acordo com ele, o empreendimento vai atender principalmente as famílias com renda a partir de 10 salários mínimos, que priorizam exclusividade, localização e um alto padrão de acabamento. “As condições de pagamento devem facilitar o acesso destas pessoas ao imóvel, pois estamos usando uma tabela bem flexível. Ela pode comprar pagando pouco durante a obra e depois financiando em até 30 anos”, conta Silva. O valor das unidades varia de R$ 202 mil a R$ 386 mil. Os apartamentos também estão sendo comercializados pela Paulo Celles Imóveis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira