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CANAIS

08/11/2008 - 12:08

ADAG cria campanha para divulgar novos programas do Shop Tour

Novidades já estão sendo veiculadas na programação do canal.

O Shop Tour, empresa de comunicação precursora do formato de canal de vendas na televisão brasileira, sai na frente da concorrência mais uma vez. Desta vez a grande novidade é o lançamento de três novos programas idealizados para fomentar a interação entre anunciantes e audiência de uma forma descontraída e inteligente. As atrações Ligue e Ganhe, Quiz e Hora Cheia foram estruturadas no formato de promoções, que darão aos telespectadores as melhores oportunidades de compra por meio de prêmios e descontos sem concorrência.

Segundo Marcos Amazonas, diretor do Shop Tour, os produtos reforçam o posicionamento da empresa, como veículo de credibilidade que oferece as melhores oportunidades de negócios e reoxigenam o formato de vendas. “Somos um canal que se preocupa com a audiência e que existe para funcionar como um prestador de serviço”, diz.

Os programas proporcionam grande aproximação na relação canal, anunciante e audiência. Entre as novidades está o Ligue e Ganhe, um espaço para dar prêmios ao primeiro telespectador que ligar e responder a uma pergunta feita no ar. No Quiz, a equipe do Shop Tour vai fazer perguntas a um consumidor dentro da loja anunciante, fazendo com que o consumidor participe do programa e ainda ganhe prêmios. Já o Hora Cheia são programetes exclusivos com ofertas negociadas com absoluta exclusividade.

A princípio a veiculação está sendo feita somente no Estado de São Paulo. Já a partir de fevereiro de 2009, atingirá todos os Estados onde o Shop Tour é transmitido. Pioneiro no segmento de canal de vendas, o Shop Tour já prepara outras ações, que serão anunciadas no ano que vem.

Para reforçar a credibilidade da marca Shop Tour, a ADAG Publicidade assina a campanha institucional, nomeada “Grandes Marcas”, baseada no conceito “Shop Tour é o canal”. O esforço de comunicação foi desenvolvido após análise de pesquisa mercadológica feita pelo Instituto Franceschini. Os resultados traçaram o perfil da audiência e imagem da marca, apontando a preferência dos telespectadores pelo Shop Tour.

Composta por filme de 30 segundos para cinema, spots para rádios, anúncios para revistas e jornais, as peças também serão divulgadas na internet. Para Celso Piratininga Jr., sócio-diretor da ADAG, a campanha tem o objetivo de estreitar os laços entre canal e seus consumidores. “O planejamento foi algo muito expressivo. A campanha tem grande força na comunicação. Estamos contentes, pois conseguimos traduzir com poucas palavras os principais objetivos do canal”, diz Piratininga.| Link da campanha: www.luciafaria.com.br/imprensa/adag/Shoptour.jpg

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