Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/11/2008 - 12:11

141 SoHo Square divulga Menu Especial de Cordeiros do Barbacoa


A 141 SoHo Square começa a divulgar neste fim de semana o tradicional Menu Especial de Cordeiros do restaurante Barbacoa, ocasião que acontecerá entre sete de novembro e sete de dezembro.

Sob o atual conceito da marca “Muito além da carne”, que exalta a experiência proporcionada pela qualidade e a riqueza de cortes das carnes e pela variedade de saladas e de sobremesas servidas pelo Barbacoa, a agência criou um anúncio com o título: “Costeleta de Cordeiro, Baby Picanha de Cordeiro, T-Bone de Cordeiro. Entendeu por que as pessoas sonham com carneirinhos?”. A criação é de João Vicentim e Luiz Musa, sob a direção de criação de Luiz Tastaldi e Paulo André Bione

Bia Fioretti e Giuliana Cavinato, da área de Criação em Ambiência e PDV, foram as responsáveis pela criação de banners e cardápio das unidades da rede. O fotógrafo da campanha é Alê Torres.

Com sede no Itaim Bibi, em São Paulo, a rede conta hoje com mais seis restaurantes no Brasil: dois em shoppings paulistanos (Morumbi e D&D) e outros quatro em Campinas, Ribeirão Preto, Salvador e Manaus. No Japão, a rede já possui três restaurantes, em Tóquio e Osaka.

Anunciante: Barbacoa | Agência: 141 SoHo Square | Criação: Luiz Musa e João Vicentin | Diretores de criação: Luiz Tastaldi e Paulo André Bione | Criação em Ambiência e PDV: Bia Fioretti e Giuliana Cavinato | Atendimento: Raquel Andrade, Raquel Abdala e Giamile Rossato | Mídia: Maria Luísa Melo e Fabricio Nascimento | Planejamento: Paula Queiroz e Karen Ferrari | Artbuyer: Simone Camacho | Fotógrafo: Alê Torres | Finalização: Ação Produções Gráficas | Aprovação cliente: Lucianne Carmo e Gisele Forman.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira