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08/11/2008 - 12:15

O último a sair, deixe a luz acesa, porque nós viemos pra ficar


“Os desacreditados que se retirem. Porque o Brasil vive de quem acredita nele, de quem vê a oportunidade onde a maioria só enxerga a escuridão, de quem sabe que é nas situações difíceis que se criam as formas mais inovadoras de se destacar em meio à multidão”.

É com esse pensamento que Fever Brand Experience chega ao mercado. E com a vontade e a certeza de proporcionar ao mercado um trabalho consistente em promoção, eventos, ponto de venda, incentivo e guerrilha, capaz de proporcionar experiências realmente diferenciadas entre marcas e consumidores. “Inesquecível. Assim deve ser cada experiência entre uma pessoa e um produto ou marca. Vivemos a era da diferenciação pela experimentação, da fidelidade pela memória de um contato único e positivo com o produto”, afirma Paulo Egerland, Diretor Executivo de Planejamento e Operações da Fever.

Sediada em Joinville, Santa Catarina, a Fever tem como um de seus pilares de sustentação a capacidade de ação para clientes nacionais aliada ao conhecimento específico do comportamento de consumo local. “Não se pode pensar global sem antes se ter a consciência de que a cultura local é capaz de interferir no resultado de uma ação, para melhor ou para pior”. É pesando assim que Egerland concebeu o planejamento estratégico da Fever, tendo como meta o compromisso com o “inesquecível”, tanto nas ações desenvolvidas para com o cliente, quanto nas ações realizadas com parceria com agências de propaganda e promoção.

Nova mas experiente - A agência catarinense inicia suas atividades munida da história de 8 anos do Grupo Z/Quattro, presidido por Egerland, do qual também faz parte a Z/Quattro Marketing & Comunicação, e da experiência profissional de seus diretores. De acordo com Eric Fonseca, Diretor de Criação, “não existe a inovação, a idéia genial, se não houver pertinência e coerência estratégica aplicada a cada cenário, a cada situação específica de cada cliente. E isso só se consegue com muita aplicação, disciplina e, acima de tudo, maturidade para saber transformar o desafio na experiência inédita, ímpar aos olhos do consumidor.” Ana Paula Rosa Horácio, Diretora Executiva de Atendimento, afirma que “é justamente em períodos de crise que o marketing promocional passa a fazer toda a diferença para o cliente, justamente pela capacidade de aproximar cara a cara o consumidor e a marca em questão. É nestas horas que o cliente deve promover a experimentação direta de seu produto e catalisar vendas, como forma de manter a performance de sua empresa em meio a situações de mercado hostis.”

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