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11/11/2008 - 07:51

DELPHOS é reconhecida por entidade parceira do Ceará

Regulação do DPVAT ajuda hospitais no Nordeste.

A Federação das Misericódias e Entidades Filatrópicas do Ceará (FEMICE), que é o órgão de representçaão das Santas Casas, hospitais e entidades filantrópicas daquele Estado, fez um reconhecimento público, através da imprensa, à DELPHOS (www.delphos.com.br).

É que desde 2006 a Femice instituiu o DAMS – Departamento de Despesas de Assistência Médica e Suplementares para dar atendimento aos associados e às Santa Casas sobre o uso do Seguro Obrigatório nas despesas médicas. Trata-se de um serviço que disponibiliza informações através de cursos e treinamento sobre o gerenciamento do DPVAT.

A responsável pelo serviço, Jimilly Freire, explica que “desde que foi criado, o departamento vem ganhando visibilidade dada à grande demanda por informações, principalmente para os gestores dos hospitais e Misericórdias, no que diz respeito a orçamento. Atualmente, o nosso departamento atende a cinco hospitais e o objetivo é estender a todos os demais associados, que prestam serviços de traumatologia”.

Ela reconhece que para que isso fosse possível contou com a parceria da DELPHOS, através do coordenador de regulação de sinistro DPVAT e Vida, Antonio Jorge de Campos Neto e de Helenita Feitosa, “que fortaleceram nossa parceira, resultando em melhoras significativas no atendimento aos hospitais”, avaliou. Em mensagem ao presidente da DELPHOS, Eduardo Menezes, a diretoria da FEMICE fez um agradecimento à empresa e todos os seus funcionários, “que tanto têm contribuído para o sucesso alcançado”.

Como é? – Henrique Macieira, diretor da DELPHOS, explica que “os beneficiários da FEMICE têm acesso à base de dados por intermédio da área domínio público e a FEMICE tem um acesso exclusivo, através de senha, para que possa esclarecer, em tempo real, todas as pendências e dúvidas sobre o processo em análise. A DELPHOS conta com cruzamento de dados de entrada, para garantir que não haja invasão e/ou obtenção de informações por terceiros não envolvidos no processo”. Além do Portal DPVAT, a DELPHOS oferece Central de Atendimento de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas, através do telefone 21-4009-1709, além de acompanhamento automático das etapas da regulação de sinistros.

Tecnologia – Há mais de quatro décadas, prestando serviços ao mercado de seguros, a DELPHOS atua desde 1994 no segmento de regulação e liquidação de sinistros do DPVAT. A análise dos processos de sinistros é realizada com apoio do Sistema de Regulação de Sinistro, que conta com módulo de críticas e árvore de decisões, o que facilita muito o trabalho dos analistas, impedindo equívocos que posterguem a regulação e liquidação do sinistro. Desenvolveu o Portal DPVAT, acessível diretamente www.dpvat.com.br, ou por seu site www.delphos.com.br, possibilitando que os interessados possam obter orientações sobre a formalização da documentação, retirar dúvidas por correio eletrônico, ter acesso à legislação, dispor de minutas de declarações e procurações e acompanhar o trâmite do seu processo. A DELPHOS possui 21 escritórios espalhados por todo o território nacional, que prestam este mesmo tipo de serviço, entre outros.| Por: Vânia Absalão

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