Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2008 - 08:08

CSU cria campanha institucional e destaca tecnologia e inteligência na prestação de serviços

Peças criadas pela imais9prumo apresentam os principais diferenciais da empresa nos setores em que atua. A CSU, líder entre as processadoras independentes de Meios Eletrônicos de Pagamentos e com forte atuação nos segmentos de telesserviços, análise e gestão de crédito, riscos e programas de fidelização, acaba de lançar uma nova campanha publicitária com o objetivo de reforçar sua imagem institucional e consolidar no mercado sua expertise em serviços completos em outsourcing. O foco da peça publicitária, que tem como mote principal o conceito "Techknowlogy" - expressão que consiste no uso de alta tecnologia com inteligência e know-how agregados - é mostrar que a empresa atende cerca de 80 milhões de pessoas com a mais avançada estrutura de tecnologia e sistemas.

O plano de mídia prevê a inserção nas principais revistas e jornais de grande circulação no Brasil. Também estão previstas ações de marketing direto.

Detalhamento - As peças publicitárias, desenvolvidas pela agência imais9prumo, destacam a informação "Oitenta milhões de clientes felizes e eles nem sabem quem está por trás". A partir desta frase são apresentados os principais números da companhia como o de cartões administrados, ligações atendidas e realizadas pelo serviço de Call Center, liderança em outsourcing de processamento de cartões de crédito e clientes ativos nos programas de fidelização da empresa.

A campanha também traz informações sobre os serviços prestados pela CSU. Todas as informações são apresentadas ao redor da logomarca da companhia.

Para o presidente da CSU, Marcos Ribeiro Leite, a nova campanha funciona também como uma prestação de contas aos clientes e cartão de visitas aos prospects da empresa. "Administramos quase 20 milhões de cartões e, na maioria das vezes, o usuário nem sabe que a CSU é a responsável por todo o processamento. Com a ação de mídia reforçaremos nossa solidez do setor, além de alta performance e consistência nos serviços prestados. Trabalhar com tecnologia aliada à inteligência é o nosso diferencial e é isso que fazemos questão de mostrar sempre", afirma o executivo .

Perfil da CSU CardSystem - A CSU é a empresa independente líder no mercado brasileiro em termos de volume de cartões de crédito administrados para terceiros. A companhia administra diversos tipos de meios eletrônicos de pagamento, incluindo cartões de crédito, private label, híbridos e voucheres. Adicionalmente aos seus serviços de administração, presta serviços especializados relacionados a call centers (TeleSystem), suporte para análise e aprovação de crédito e cobrança (Credit&Risk), desenvolvimento e gestão de programas de fidelização para diferentes clientes dos mais diversos setores (MarketSystem). As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) com o código CARD3.

Título: CSU Technowlogy | Anunciante CSU CardSystem | Produto: Serviços de Processamento de meios eletrônicos de pagamento, marketing de relacionamento e fidelização, call center e crédito e cobrança. | Agência: Imais9Prumo | Criação: Lucas Leme de Moura | Direção de criação: Celina Yamamura | Produção gráfica: Ana Paula Capozzielli | Aprovação/cliente: Wanderval Alencar - Diretor executivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira