Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2008 - 08:55

Mercur pesquisa consumidor e apresenta novo conceito em produtos

Marca realiza estudo comportamental e cria produtos exclusivos para atender aos desejos e as necessidades de tweens.

Mais que lançamentos para o segmento escolar, a Mercur inova e apresenta produtos que são resultados de uma grande pesquisa comportamental realizada com seus consumidores.

O resultado deste estudo é a linha Mercur Blossom. Borrachas, corretivos líquidos e colas escolares ganharam estampas personalizadas e design muito original que foram desenhados com base nas informações levantadas em pesquisa aplicada a estudantes entre 9 e 12 anos de idade, no primeiro semestre de 2008.

Num misto de brincadeira e inovação de formato, mais que apagar, as borrachas agora têm um sistema exclusivo de encaixe e ainda um divertido jogo de “Sim e Não”, já conhecido desta galerinha. As colas ganham textura gel. Além de não escorrer na hora da aplicação, são transparentes e não deixam marcas onde são aplicadas.

Os corretivos líquidos, reconhecidos pela qualidade Mercur, secagem rápida e cobertura perfeita, recebem aroma de rosas. A fragrância pode ser sentida desde o abrir do frasco até sua aplicação no papel.

As novidades foram customizadas em três diferentes modelos com base nas preferências e pedidos de meninos e meninas que participaram da pesquisa para o desenvolvimento dos produtos.

Para as meninas meigas, que descobrem cedo a vaidade, mas não deixam a fantasia das princesas idealizadas na infância, Mercur Blossom Flor traduz todo seu estilo em cores e formas.

Já para atender as mocinhas descoladas, que se espelham em ídolos da música, a linha Mercur Blossom Spin evidencia toda a agitação deste perfil.

Para a garotada mais radical, Mercur Street atende aos pedidos e traz dois modelos de borracha com estampa transada em variações de preto e branco. [ Preços sugeridos.: - Borracha: R$ 1,40 | - Cola gel: R$ 1,00 | - Corretivo líquido: R$ 1,10].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira