Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2008 - 10:23

Agência LiD Brand + Experience celebra 20 anos e reconquista conta do Galeto’s

Empresas foram parcerias por 12 anos, mas, em 2004, rede de restaurantes interrompeu o trabalho. Agora, Galeto’s retorna à LiD para desenvolver novos projetos de experiências de marca para os públicos internos e externos.

Agência de branding internacional, a LiD Brand + Experience comemora 20 anos no mercado anunciando a reconquista da conta da rede de restaurantes Galeto’s, que foi seu cliente por 12 anos ininterruptos e que retorna à casa depois de 4 anos. A rede de restaurantes volta à agência visando desenvolver projetos de experiências da marca para o público infantil e comunicação digital dirigida para os clientes no interior das unidades. A agência também foi contratada para cuidar da identidade visual dos novos uniformes dos colaboradores das lojas.

Fundada em 1988, em São Paulo, a agência é comandada por Antônio Roberto de Oliveira e conhecida internacionalmente por realizar projetos que ultrapassam as fronteiras brasileiras. Pioneira no desenvolvimento de programas de branding no país, a LiD Brand + Experience trabalha as estratégias inerentes unificando todos os pontos de contato entre a marca e seus clientes, através do verdadeiro senso de identidade de marca.

A LiD Brand + Experience atua em parceria com o cliente desenvolvendo inovadoras formas de comunicação e novos tipos de ambientes através da conexão emocional da marca em resposta às necessidades de cada um. A agência utiliza em sua forma de trabalho o Customer Experience, que desenvolve, na experiência criada, um objetivo tangível a ser projetado, diferentemente do que ocorreu em toda a história do design. O CE desvincula-se do objeto em si e associa-se à experiência que o usuário terá com a marca, pois esta experiência passa a ser o produto final, tendo a importantíssima função de fazer com que um cliente vivencie a marca/produto/serviço em sua totalidade.

Perfil do diretor - Antônio Roberto de Oliveira, diretor, fundador e estrategista de marca da Lid Brand + Experience. É mestre em Branding pela Universidade de São Paulo, Coordenador do MBA Branding, Gestão de Marcas e do curso de Gestão Criativa das Faculdades Integradas Rio Branco e professor de Design e Branding da Universidade Mackenzie. Foi nomeado pela American Institute of Graphic Arts (AIGA) como co-representante para a difusão dos conceitos de Experience Design no Brasil. É coordenador da Semana Internacional de Branding, evento que ocorre anualmente no mês de setembro na cidade de Londres, Inglaterra, junto à Brunel University. É membro do Design Management Institute (DMI) de Boston.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira