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12/11/2008 - 10:28

“O melhor da vida passa por aqui”, a nova campanha da Credicard Citi

Com um conceito que associa a Credicard Citi a um ícone dos meios eletrônicos de pagamento – a maquininha que realiza as operações com cartão de crédito –, a primeira campanha criada pela Publicis Brasil para a marca estreou nesta segunda-feira (10/11), no intervalo do Jornal Nacional. O mote “O melhor da vida passa por aqui” mostra que a Credicard Citi é um passaporte para a realização de sonhos dos clientes. A campanha conta com dois filmes para cinema, internet e tevê – que serão veiculados nas principais emissoras do País (canais abertos e por assinatura) –, além de mídia impressa. O ineditismo de tecnologia e formatos para as peças veiculadas na internet, assinadas pela AgênciaClick, também marcam a campanha.

São Paulo – Alinhada ao conceito “O melhor da vida passa por aqui”, que mostra os cartões de crédito Credicard Citi como viabilizadores de sonhos dos clientes, a nova campanha da marca – primeira assinada pela Publicis Brasil – estreou nesta segunda-feira (10/11), no intervalo do Jornal Nacional. Composta por dois filmes de 30 segundos além de anúncios impressos nas principais revistas do País e peças de internet, a campanha associa um ícone do cotidiano dos usuários de meios eletrônicos de pagamento – a maquininha que realiza as operações com cartão de crédito no ponto-de-venda – à forte permanência da Credicard Citi na vida, nas conquistas e nos momentos de alegria e prazer dos clientes. Pioneirismo é a palavra que melhor define a nova campanha da Credicard Citi, especialmente pelo uso de formatos inéditos tanto na internet quanto nas cintas diferenciadas para revistas. Os anúncios impressos, que serão veiculados em revistas de circulação nacional, terão uma ação especial de intervenção: uma cinta em formato diferenciado foi desenvolvida para as revistas Claudia e Viagem e aparecerá na capa destes títulos de forma inédita. A ação de marketing está associada à estratégia de consolidar a marca Credicard Citi como um dos cinco maiores players do segmento.

Entre os diferenciais da veiculação na internet estão a utilização de tecnologia inovadora e o desenvolvimento de três formatos especiais, assinados pela AgênciaClick. Pela primeira vez no Brasil haverá a integração de homes de portais: Yahoo! e IG. Se o internauta estiver no portal Yahoo!, por exemplo, um vídeo da campanha o convidará a interagir com a peça, que após o “click” acessará o IG – ambiente no qual o filme terá continuidade. Na prática, esse formato permitirá a visualização simultânea de peças criadas especialmente para essa mídia. No portal UOL, a campanha conta com uma peça veiculada na tela da porteira – espaço para o login destinado ao acesso exclusivo de assinantes. Ao acessar a peça da campanha Credicard Citi todos os usuários podem acionar o conteúdo do portal, mesmo não sendo assinante. Uma outra ação online que merece destaque pelo ineditismo será a veiculação de um grande banner vídeo na Globo.com. Pela primeira vez na história do portal da Globo esse formato será exibido. Produzidos pela O2 Filmes, os vídeos buscam temas relacionados à diversão e ao melhor da vida. Durante a ação, a Credicard Citi oferecerá para todos os internautas (clientes ou não), o conteúdo exclusivo UOL e as séries do Terra TV. “A campanha, marco na história da mídia brasileira com formatos inovadores e cobertura massiva, mostra a força da marca Credicard Citi”, comenta Ana Maria Nubie, vice-presidente de atendimento da AgênciaClick.

Segundo Leonel Andrade, superintendente-executivo da Credicard Citi e CitiFinancial, a nova campanha institucional está centrada na estratégia de expor a clientes e prospects uma marca que está presente no dia-a-dia e que se tornou, ao longo de 37 anos, um passaporte para a realização das aspirações e dos projetos de vida dos portadores. Mais do que isso, a campanha está em plena sintonia com o pioneirismo que sempre caracterizou a marca. “A Credicard Citi é uma marca reconhecida no mercado nacional por produtos e serviços pioneiros, destinados a atender diferentes perfis de consumo. Em linha com essas características, investimos em um relacionamento estreito, muito próximo às demandas dos nossos clientes”, detalha o executivo, destacando que a campanha é uma excelente síntese da marca. “

A campanha - Com direção de Breno Silveira, da Conspiração Filmes, os filmes da campanha “O melhor da vida passa por aqui” mostram pessoas se divertindo em shows, viagens, jantares, comemorando as novas aquisições, sempre em diversos momentos especiais. Em seguida, o comercial revela que essas cenas passam por dentro de uma máquina de cartão de crédito, identificada com a logomarca da Credicard Citi no visor. A partir do dia 10 de novembro, os filmes serão veiculados nas principais emissoras abertas, canais por assinatura e no cinema.

“Com essa campanha mostramos o quanto a marca está presente na vida das pessoas, mesmo quando não se dão conta. Essa presença acontece por meio de algo simples e básico a todos: a máquina de cartão de crédito”, afirma Hugo Rodrigues, vice-presidente de Criação da Publicis Brasil. Segundo o executivo da agência, reforçar a onipresença desse ícone e associá-lo à marca, que é sinônimo de cartões no Brasil, é o caminho para comunicar a força da Credicard Citi. Hugo Rodrigues é o diretor de criação da campanha assinada por Rodrigo Strozenberg e Fábio Onofre.

Filmes: Título: “Show” e “Restaurante” | Anunciante: Credicard Citi | Agência: Publicis Brasil | Produto: Cartão de Crédito | Criação: Rodrigo Strozenberg e Fábio Onofre | Direção de criação: Hugo Rodrigues | Atendimento: Rogério Lima / Flávia Mantovanini | Planejamento: Kátia Barros / Juliana Laporta | Mídia: Marco Jacobucci / Silmara Dassi | Produção de RTVC: Juliana Pereira | Produtora: Conspiração Filmes | Diretor: Breno Silveira | Diretor de fotografia: Eduardo Miranda | Edição: Eduardo Hartung Finalização: Conspiração Filmes | Produtora de som: S de Samba | Aprovação: Marcos Almeida / Paula Abramovicz / Sandra Flório / Gabriela Del Santo.

Anúncios Impressos: Títulos: “Paris”, “Menina!”, “Show “e” TV de Plasma“ | Anunciante: Credicard Citi | Agência: Publicis Brasil | Produto: Cartão de Crédito | Criação: Rodrigo Strozenberg e Fábio Onofre | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino | Atendimento: Rogério Lima / Flávia Mantovanini | Mídia: Marco Jacobucci / Silmara Dassi | Planejamento: Kátia Barros / Juliana Laporta | Fotografia: Mauricio Nahas | Fotolito: Burti | Produção gráfica: Fábio Alves | Artbuyer: Selma Momosse | Aprovação: Marcos Almeida / Paula Abramovicz / Sandra Flório / Gabriela Del Santo.

Campanha On-Line: Direção de criação: Juliana Constantino e Raphael Vasconcellos | Propaganda: Rodrigo Venkli, Diogo Valim, Cynara Navarro, Lúcio Maiolini Manoel, Bruno Damião, Dennis Cosmo Marin, Ricardo Diniz, Alexandre Claudino. | Interface / Programação: Tiago Canzian | Direção de Atendimento: Ana Maria Nubié | Atendimento e Negócios: André Chueri, Karin Ribeiro e Lucio Novaes | Aprovação (cliente): Marcos Almeida, Paula Abramovicz, Sandra Florio, Gabriela Del Santo e Amauri Zerillo | Produção filmes: O2 Filmes | Otimização dos filmes: Bonopepper.

Credicard Citi -Criada em maio de 2006, a Credicard Citi é uma das cinco maiores empresas do mercado brasileiro de cartões de crédito entre os emissores privados. Possui 6 milhões de cartões de crédito emitidos. | www.credicardciti.com.br

Citi - O Citi, a empresa líder em serviços financeiros globais, tem mais de 200 milhões de contas de clientes e negócios em mais de 100 países, sempre oferecendo aos consumidores, às empresas, governos e instituições uma grande variedade de produtos e serviços financeiros, inclusive de consumer banking e crédito, corporate e investment banking, corretagem de títulos mobiliários e administração de fortunas. As principais marcas que compõem o Citi são: Citibank, CitiFinancial, Credicard Citi, Primerica, Smith Barney, Banamex e Nikko Cordial. | Site www.citi.com | Informações no Brasil www.citi.com.br

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