Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2008 - 10:55

Nova margarina Fritz&Frida vem com selo de segurança

A Fröhlich S.A. Indústria e Comércio de Cereais, detentora da marca Fritz&Frida, lança a Margarina Fritz&Frida, com novo visual e fórmula mais cremosa. “As embalagens vêm com selo de segurança, e indicam um produto fabricado com alta tecnologia e que obedece aos critérios do BPF – Boas Práticas de Fabricação”, destaca a diretora de marketing , Sibele Fröhlich Führ.

Os testes sensoriais realizados com consumidores indicaram 45% de preferência da margarina Fritz & Frida frente a 25% da marca líder da categoria. “A expectativa com as novas embalagens é grande, nos primeiros 30 dias tivemos um aumento de 50% das vendas. Nos próximos meses, este aumento será de 20%”. De acordo com Sibele, o público consumidor do produto é preocupado em comprar um produto de boa qualidade, saudável e econômico.

A Margarina Fritz&Frida está disponível nos pontos de venda, com a nova embalagem e nas versões 250g e 500g com sal. O processo produtivo, além das BPF, obedece as normas APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). A Margarina Fritz&Frida tem baixo teor de lipídios, zero de gordura -trans e produzido a partir de soja não-transgênica. A embalagem com predominância da cor azul remete à leveza e à cremosidade do produto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira