Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2008 - 07:52

Locaweb lança Call Center Virtual

Ferramenta traz todas as funções de uma central convencional com a flexibilidade da tecnologia VoIP.

Depois do sucesso do PABX Virtual, com mais de dois mil ramais instalados, a Locaweb completa sua linha de serviços de telefonia IP com o Call Center Virtual, voltado para empresas que queiram montar sua rede de atendimento ou substituir o sistema convencional por uma solução com custos baixos e diversas vantagens.

Com o Call Center Virtual é possível controlar as ligações em fila e o período de espera em tempo real, além de monitorar o status dos atendentes e dos ramais. Outro benefício são os relatórios de chamadas, que apresentam as ligações recebidas, atendidas e abandonadas, e podem ser configurados por hora, dia ou mês. Além disso, os levantamentos trazem dados sobre a origem das ligações, detalhes de atendimento por agente e chamadas recebidas por horário.

A ferramenta ainda disponibiliza diferentes estratégias de distribuição de chamadas, como a circular e por ociosidade, e gravação das ligações realizadas e recebidas com o tempo médio de atendimento e espera.

"O Call Center Virtual surgiu como um complemento para o PABX Virtual. Desenvolvemos o sistema para uso interno e logo tivemos a idéia de lançar o produto no mercado, pois tivemos um resultado muito satisfatório.", afirma Dov Bigio, Gerente de Telecom da Locaweb.

Perfil da Locaweb - A Locaweb, fundada em 1998, é pioneira e líder em serviços hospedados de TI no Brasil. A empresa conta com mais de 460 funcionários, 146 mil clientes, 269 mil domínios hospedados, além de parcerias com mais de 14 mil desenvolvedores de sites. Os serviços da Locaweb atendem desde o usuário comum até as grandes corporações através de três verticais de negócios: INTERNET, que oferece os serviços de hospedagem de sites, blogs e podcasts, registro de domínios, disco virtual, revenda de hospedagem, soluções para outsourcing de e-mails, comércio eletrônico, além de infra-estrutura para streaming de áudio e vídeo e espaço para discussões da área (fórum de desenvolvedores); DATA CENTER, com capacidade para hospedar até 4 mil servidores, oferece soluções de Cloud Computing, servidores dedicados em diversas modalidades, além de colocation e sala cofre. A área já conta com mais de 1.300 clientes, entre empresas de todos os portes; e COMUNICAÇÃO, voltada para oferta de telefonia IP por meio dos serviços de PABX Virtual e Portal de Voz, possuindo atualmente mais de 2.000 ramais instalados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira