Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2008 - 07:59

Chubb e Omint promovem ação conjunta para oferecer vantagens exclusivas aos clientes

Companhias usam sinergia das marcas para apresentar ainda mais valor aos serviços oferecidos

A Chubb do Brasil, seguradora mais antiga em atividade no País, e a Omint, empresa especializada em assistência médica e odontológica há 28 anos no Brasil, desenvolveram um formato de ação em conjunto para oferecer os melhores serviços e atendimento especial aos seus clientes.

Empresas reconhecidas por oferecerem atendimento diferenciado nos mercados em que atuam e com perfil e base de clientes muito semelhantes, Chubb e Omint decidiram aproveitar a sinergia entre suas marcas para darem vantagens exclusivas, agregar valor aos serviços que disponibilizam e aumentar o número de clientes comuns.

O bem-estar dos clientes é uma preocupação constante das duas companhias, portanto, até fevereiro, os segurados Chubb poderão utilizar serviços como check-ups odontológico e cardiológico da Omint com condições diferenciadas. Já os clientes da operadora de saúde receberão vantagens e coberturas especiais na contratação dos seguros de Personal Lines, para automóveis, embarcações e residência. As empresas apostarão também em uma campanha conjunta para comunicar seus clientes sobre as vantagens em adquirir os produtos complementares.

Segundo Sidney Munhoz, diretor de linhas pessoais da Chubb, a escolha dos parceiros da seguradora é sempre bastante criteriosa. São selecionadas apenas companhias com alto nível de prestação de serviços e que possam agregar valor ao relacionamento com os clientes da seguradora. "Chubb e Omint são empresas que se complementam pelos serviços que cada uma oferece. Essa é uma associação inovadora que tem como objetivo proporcionar diferenciais para um público seleto e exigente", afirma Munhoz.

Para a Omint, a ação conjunta com a Chubb é uma oportunidade mais do que especial, afinal, trata-se de um público idêntico ao abordado pela força de vendas da operadora. "Essa iniciativa com a Chubb nos permitirá criar uma frente de diálogo direta com um público que está exatamente dentro do nosso target, o que é algo muito valioso em se tratando de marketing", conclui Cícero Barreto, diretor comercial da operadora.

A campanha, com início em novembro, se estende até fevereiro. Os agentes de vendas das companhias serão especialmente treinados para a ação para esclarecer todas as dúvidas dos clientes das duas empresas. Uma base com mais de 30 mil clientes será acionada pelas ações de comunicação.

Perfil da Chubb - A Chubb, companhia de seguros com mais de 160 anos de existência, é uma das maiores operações da The Chubb Corporation, fora dos Estados Unidos e a maior da América Latina. De acordo com o Ranking 2008 das Melhores Seguradoras, estabelecido pela revista Conjuntura Econômica, a Chubb está no Top 5 em entre as maiores companhias do país em crescimento de prêmios ganhos e índice de sinistralidade. A Chubb também é a sexta melhor seguradora em índice combinado ampliado e está no Top 10 em margem operacional. A análise para a classificação no ranking é elaborada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com o Instituto Brasileiro de Economia (Ibre).

Sobre a Omint - Desde que chegou ao país em 1980, a Omint, que foi fundada em 1967 pelo grupo empresarial Villa Larroudet, na Argentina, vem focando exclusivamente o mercado de alta renda. Seus planos são dirigidos às famílias das classes A e B e empresas com um perfil bastante exigente, tendo se transformado ao longo dos últimos anos em objeto de desejo no pacote de benefícios oferecidos na contratação de grandes talentos. Para disputar este segmento, a Omint criou uma série de diferenciais aos seus clientes. A rede de médicos credenciados, por exemplo, contempla grandes referências da medicina brasileira. Na Omint, o cliente pode se consultar com mais de 700 especialistas renomados, sem desembolsar nenhum centavo a mais por isso. Além de só trabalhar com hospitais de primeira linha como Einstein, Sírio e laboratórios como o Fleury, a operadora é campeã na eliminação da burocracia. A Omint se destaca também pelo seu pioneirismo na elaboração de programas focados na qualidade de vida e prevenção de doenças.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira