Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2008 - 08:09

Cadbury e Bompreço doam mais de R$ 27 mil para o Hospital de Câncer de Pernambuco

Segunda edição da campanha entre Cadbury e Bompreço em prol do Hospital de Câncer de Pernambuco teve aumento de 4% nas arrecadações.

São Paulo– A Cadbury, subsidiária da Cadbury PLC, uma das maiores empresas de confeitos do mundo e dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo, doou R$ 27.763,72 ao Hospital de Câncer de Pernambuco graças à campanha firmada com a rede de supermercados Bompreço.

A campanha, realizada entre os meses de julho e setembro, envolveu as lojas Hiper Bompreço e Bompreço, Magazine e Todo Dia, que são controladas pelo grupo Wal-Mart. Cada produto que o consumidor adquiriu, nesse período, em um dos 118 espaços da rede teve parte de seu valor revertido ao Hospital de Câncer de Pernambuco.

Em 2008, a arrecadação teve um aumento de 4% em relação a 2007, em que o resultado da parceria rendeu cerca de R$ 26 mil à instituição.

Hospital de Câncer - O Hospital de Câncer de Pernambuco tem caráter filantrópico, e características próprias de ética e responsabilidade social. Em 2007, a instituição realizou cerca de 1 milhão de consultas, 6.485 cirurgias, e 1.632 internações.

Bompreço - Adquiridas em março de 2004 pelo grupo norte-americano Wal-Mart, as lojas Bompreço e Hiper Bompreço estão presentes nos nove Estados da região Nordeste, contabilizando 118 unidades no total. Nas lojas de formato Bompreço, o cliente conta com uma oferta de mais de 30 mil itens, número que sobe para mais de 50 mil no formato Hiper Bompreço. Do total de lojas que o Wal-Mart conta na região Nordeste, 20 delas são do formato Todo Dia, que são unidades menores no formato loja de vizinhança. Vale lembrar que nas cidades de Maceió (AL) e Salvador (BA), o Wal-Mart ainda conta com o formato de atacado SAM’S CLUB. | SAC Cadbury: 0800 725 3045

Perfil do Cadbury no Brasil - A Cadbury plc, presente no Brasil há 64 anos, é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A empresa emprega mais de 2.400 pessoas no país, e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Em maio de 2008, com a separação das unidades de confeitos e bebidas, a identidade corporativa da empresa passou a ser Cadbury plc. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas-chave: Trident, Chiclets, Halls e Bubbaloo. | www.cadbury.com.br.

Perfil do Cadbury no mundo - A Cadbury plc é um importante grupo internacional que produz, comercializa e distribui confeitos em todo o mundo. Com 200 anos de história, atualmente os produtos da Cadbury plc – que incluem marcas como Cadbury, Flakes, Halls, Trident, Dentyne, Bubblicious, – são saboreados na maior parte dos paises. O grupo emprega cerca de 50 mil pessoas e tem fábricas em cerca de 60 países. É a única empresa de confeitos do mundo com uma posição forte em chocolates, balas e gomas de mascar, e uma das maiores do mundo nesses segmentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira