Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2008 - 08:53

DHL Express: Envios internacionais da América Latina e Caribe para os Estados Unidos ganham prioridade


Os envios internacionais para os EUA continuarão sendo entregues em 100 por cento dos códigos postais para os quais a empresa faz a entrega atualmente.A decisão se traduz em melhores tempos de trânsito e otimização das entregas aos Estados Unidos. Na América Latina e Caribe, a DHL Express continua ampliando sua carteira líder de produtos de e para os Estados Unidos.

Plantation, Flórida - A DHL Express nos Estados Unidos se concentrará completamente nos envios internacionais a partir de agora, otimizando assim os tempos de trânsito nos EUA. Com mais de 55 milhões de envios anuais, as centenas de milhares de clientes da DHL Express na América Latina e Caribe se beneficiarão de melhorias nos tempos de entrega de seus envios aos EUA.

O serviço expresso internacional da DHL nos EUA será extremamente competitivo. Os envios internacionais para os EUA continuarão a ser entregues em 100 por cento dos códigos postais para os quais a DHL Express entrega atualmente, e os envios de exportação seguirão sendo coletados quase sem mudança em relação aos níveis atuais. Setenta e um por cento de todos os envios internacionais para e de zonas metropolitanas mais importantes se beneficiarão de melhores tempos de trânsito, em comparação com o dia de hoje, e outros 25% não experimentarão mudança alguma.

As medidas de reconfiguração da rede da DHL Express nos Estados Unidos se referem unicamente aos envios nacionais e terrestres que se realizam dentro desse país. Não há impacto para o serviço e operações da DHL Express na América Latina e Caribe, nem no resto das regiões e países em nível mundial.

"A DHL se mantém com uma forte presença nos Estados Unidos para poder atender melhor ainda às exigências de todos os nossos clientes na América Latina e Caribe, os quais realizam envios de e para este país. Não saímos desse mercado, pelo contrário, ficamos para enfocar o que fazemos de melhor: os envios internacionais", comentou Roger Crook, CEO da DHL Express Internacional das Américas.

Na América Latina e Caribe, região onde a DHL Express se mantém claramente à frente da indústria, a empresa continua impulsionando e ampliando sua gama de produtos internacionais de e para os Estados Unidos. Este ano, a empresa apresentou ao mercado latino-americano seu produto de tempo definido, o DHL Express 10:30, que garante totalmente as entregas na hora definida. Hoje em dia, este produto já conta com o maior alcance da indústria na região, com disponibilidade em 21 países da América latina e o Caribe.

Além disso, a DHL está lançando seu produto DHL Economy Select em dez países da América Latina. Este produto foi planejado como uma opção para os clientes que necessitam mandar envios menos urgentes a um preço econômico para os Estados Unidos ou para centenas de outros destinos internacionais.

A DHL também está apresentando um programa de benefícios e economias para os clientes que selecionarem esses produtos e serviços para seus envios aos Estados Unidos em 2009.

Sendo a líder global e com mais tempo no mercado de envios expressos internacionais, a DHL está fortalecendo continuamente sua rede aérea global através de seus sócios dedicados e alianças, assim como sua própria frota de aviões, o que lhe permite aumentar seus volumes e melhorar sua capacidade de serviços vitais em todas as suas rotas comerciais intercontinentais.

Perfil da DHL - A DHL é líder mundial do mercado na indústria de envios expressos internacionais e logística, especializando-se em proporcionar soluções inovadoras e personalizadas a partir uma só fonte. A DHL oferece experiência em envios expressos, carga aérea e marítima, transporte por terra, soluções logísticas, assim como serviços de correio internacional, combinados com a cobertura mundial e o profundo conhecimento dos mercados locais.

A rede internacionalizada da DHL vincula-se a mais de 220 países e territórios em nível mundial com mais de 300.000 funcionários dedicados a proporcionar serviços rápidos e confiáveis que excedem as expectativas dos clientes. A DHL é uma marca da Deutsche Post World Net. O Grupo gerou ingressos de mais de 63 bilhões de euros durante 2007.

O programa de economia e benefícios é válido somente para os clientes da DHL que se registrem em www.dhl-ahorro.com e que sejam aprovados pela DHL. Sujeito às condições e regras do programa de recompensas. As regras e condições estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. | www.dhl-ahorro.com | Por: PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira