Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2008 - 09:18

Continental é de confiança

Empresa lança produtos totalmente renovados, mais modernos e direcionados para a classe média.

A Continental lança no mercado de eletrodomésticos sua nova linha de produtos – com fogões, refrigeradores e coifas. Com um design renovado em todas as categorias, os novos produtos apresentam diferenciais para atender a classe média do mercado. Os fogões apresentam versões em 5 queimadores, além dos tradicionais modelos de 4 e 6 bocas. A nova linha de refrigeradores traz modelos frost free, os mais econômicos da categoria além do gás R-600a, 100% ecológicos. E apresenta as coifas que se integram totalmente com os refrigeradores e fogões em inox.

Além dos novos produtos, a marca estréia sua nova assinatura: “é de confiança”.

Este novo slogan traduz o conceito que nasceu como reflexo do sentimento de milhões de consumidores que, há gerações, sempre confiaram na Continental. Um slogan que nasceu para marcar mais uma etapa de crescimento, modernidade, investimentos e de muitas novidades.

“A marca Continental possui uma grande tradição no mercado de eletrodomésticos. Os lançamentos visam atender aos consumidores da classe média, com produtos ainda mais modernos e diferenciados, como a linha inox e os refrigeradores 100% ecológicos com preços acessíveis,” afirma Mauro A. Correia, superintendente de marketing da BSH Continental.

Para o desenvolvimento da nova linha de produtos e sua divulgação, que inclui comercial para a TV, a empresa investiu R$ 15 milhões. Os produtos já estão nas lojas.

Os lançamentos: Fogões - A empresa aposta nos novos fogões para revitalizar a marca Continental. Os produtos se renovaram e estão ainda mais imbatíveis. Os produtos da Linha Passione estão com algumas novidades para o mercado como, por exemplo, o sistema superautolimpante que é cinco vezes mais eficiente que o velho autolimpante. Os fogões possuem versões de 4 e 5 bocas e a mesa mais potente do mercado (na somatória dos 5 queimadores) que aumenta a agilidade no preparo dos alimentos. Os fogões Grand Prix possuem versão em inox e além dos modelos de piso, possuem versão para embutir. Já na linha Incanto, o destaque fica para o modelo Splendido de 4 ou 6 queimadores.

Refrigeradores - A empresa lançou uma nova linha completa de refrigeradores com duas portas, Cyclo defrost e frost free. Os novos refrigeradores possuem um design em “onda” o que originou o nome da linha de produtos: Copacabana. Eles podem ser encontrados nas versões branca e inox. As novidades ficam por conta do dispenser para oito latas dentro do compartimento gela fácil, o espaço horta (gaveta de legumes) e o tempero na mesa, que é uma prateleira com alça que pode ir direto para a mesa.

Os refrigeradores estão com uma cor interna de prateleiras inédita, que foi testada por mais de 3000 pessoas: o lilás, que transmite mais modernidade e alegria. E a modernidade não pára por aí. Os novos refrigeradores são imbatíveis na economia de energia, com consumo no mínimo 16% menor que os concorrentes. Incorporam, ainda, o gás R-600a que é 100% ecológico que não afeta a camada de ozônio e não colabora com o efeito estufa.

Um outro lançamento é o modelo RC 28, que é o refrigerador mais econômico do mercado, pois consome, apenas, 15.8 Kwh/mês e também possui o gás R-600a, 100% ecológico. Com 252 litros de capacidade este modelo é mais econômico do que até mesmo um frigobar.

Coifas - A Continental está apostando no mercado de coifa inox, com foco nos consumidores da classe média que tem o desejo de ter produtos diferenciados, bonitos e de qualidade com um ótimo custo-benefício.

São dois tamanhos, de 60 e 90 cm, para fogões de 4, 5 ou 6 bocas. As coifas possuem filtros metálicos laváveis em lavadora de louças e iluminação direcionada.

Perfil da BSH Continental - A BSH é uma empresa subsidiária do grupo BSH, Bosch und Siemens Hausgeräte GmbH. Fundada em 1967, é uma joint venture entre Robert Bosch GmbH, Stuttgart, e Siemens AG, Berlin e Munique. De 13 fábricas em 3 países, nos últimos anos expandiu as suas atividades para 43 fábricas em 14 países na Europa, nos EUA, na América Latina e Ásia. Incluindo as filiais de vendas, a BSH atua em mais de 40 países. Com 39 mil colaboradores a BSH atingiu, em 2007, um faturamento de € 8,8 bilhões de euros.

O grupo BSH está no Brasil desde dezembro de 1994, quando adquiriu o controle acionário da Empresa Continental Eletrodomésticos. Com sede na cidade de São Paulo e duas fábricas e um centro de distribuição no Estado, a filial brasileira é responsável por todas as operações no Mercosul, estando presente nos diferentes segmentos do mercado com duas marcas: Continental e Bosch.

A empresa tem grande preocupação ambiental tanto em produtos como em processos. Além de fabricar os únicos refrigeradores 100% ecológicos do país, utiliza o uso racional de recursos, gerando economia de água, energia elétrica e materiais na fabricação de seus produtos. Fabrica e comercializa os seguintes produtos: fogões, cooktops, depuradores e coifas, fornos elétricos, refrigeradores e freezers, lava louças, lavadoras e secadoras de roupa. Os produtos Bosch são reconhecidos pela sofisticação, tecnologia e qualidade. Já os eletrodomésticos Continental têm na tradição qualidade e modernidade de seus produtos e os seus valores. Em março de 2007, o SAC da empresa tirou nota máxima de qualidade em avaliação feita pelo Inmetro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira