Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2008 - 09:24

Dois Meses de Lucro no Shopping Center 3

O ano de 2008 foi de forte crescimento para o Shopping Center 3, tanto que já no mês de outubro ultrapassou o faturamento de 2007.

“A nossa média de crescimento de vendas nestes dez meses de 2008 foi de 30% quando comparado ao mesmo período do ano passado e a freqüência de público também está avançando de maneira sustentável, a nossa média é de 34 %. São, aproximadamente, 1 milhão de pessoas ao mês”, afirma Luís Ivã de Brito, superintendente do Shopping Center 3.

Este crescimento acima da média brasileira, principalmente para um shopping tradicional de São Paulo - fundado em 1969, é fruto de várias ações de modernização, marketing e ajuste de mix pelo qual o Shopping Center 3 tem passado nos últimos anos. Além disso, o fato de ser o único centro de compras da Avenida Paulista torna-se um grande atrativo para as redes varejistas.

Desde janeiro várias marcas do mercado varejista iniciaram operação no Shopping Center 3 como, por exemplo, Bob’s, Sampa in Stampa, Seletti, Gendai, Teppan, Go Fresh, Roasted Potato, Via Uno, Puket, Niewa Café, Havanna, Oi, Beata Insana e Morana, entre outros.

Embora a praça de alimentação (considerada a melhor da região) e o cinema – um dos primeiros a disponibilizar sala 3D e a sessão bebê - estejam entre os principais atrativos do Shopping Center 3, grandes marcas buscam espaço no centro de compras pelo perfil dos freqüentadores.

Este tem sido também um dos motivos pelo qual várias marcas tradicionais do mercado estão buscando o Shopping Center 3 também para fazer merchandising como, por exemplo, Nokia, Nature Valley, Laboratório Achè e Universidade Anhanguera, entre outras, já expuseram suas marcas para as 33 mil pessoas que diariamente freqüentam o centro de compras. | www.shoppingcenter3.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira