Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2007 - 08:40

Sumaré Promocionais lança produto com expectativa de crescimento em 30%

O lançamento inclui mochilas e bolsas esportivas com design e materiais exclusivos, com expectativa de crescimento em 30%, a empresa, expositora do Brazil Promotion Road Show – Campinas, investiu em tecnologia e personalização de seus produtos.

A Sumaré Promocionais deixa sua marca no Brazil Promotion Road Show, versão itinerante, de um dia, da maior feira de marketing promocional do país. A empresa lançará novos produtos na exposição, que em 27 de março, estará no Salão Paço dos Nobres, no The Royal Palm Plaza Hotel Resort, em Campinas - interior de São Paulo.

A equipe de profissionais da Sumaré vem apresentar mochilas e bolsas esportivas, desenvolvidas com material e design exclusivos. “Cerca de 30% dos produtos lançados são modelos únicos e, portanto, só podem ser encontrados na empresa” afirma André Luiz Vigário, responsável pelo departamento comercial.

A Sumaré investiu em design de produtos para se diferenciar no mercado e abusa de recursos como nylon e resina, que tem grande resistência e durabilidade. Além disso, Vigário explica que estão prontos para atender as necessidades do cliente oferecendo modelos personalizados. ”A mochila camping, por exemplo, faz parte dos brindes da Mercedes Benz e foi trabalhada de acordo com as exigências da organização” diz ele.

A mochila, de visual arrojado, é uma das novidades da Sumaré Promocionais, ideal para as empresas que incentivam a prática esportiva e prezam a qualidade de vida. O modelo é confeccionado em nylon 70, com placa de espuma pac na parte traseira e nas alças de costas dando resistência ao produto. Possui zíper trator com puxadores, que facilita o manuseio, bolso frontal saliente e porta squeeze lateral.

A intenção da Sumaré Promocionais, com a participação no Brazil Promotion Road Show, é firmar a marca como referência na região metropolitana de Campinas e obter um crescimento de até 30% nas vendas.

Vigário afirma que para atingir este patamar a empresa se diferencia oferecendo total assessoria ao cliente e garantia de um ano nos produtos, que são certificados por um selo de qualidade. Outra vantagem é que os clientes encontram atendimento on-line na Sumaré e podem fazer orçamentos de artigos promocionais através do site, pelo endereço eletrônico www.sumarepromocionais.com.br.

A empresa está confiante e diz ter certeza de que as organizações não precisam recorrer a outros centros comerciais do Brasil para encontrar serviços e produtos variados e de qualidade. “Sabemos que o mercado se torna cada vez mais exigente e por isso, investimos tanto em criação, modernização, novos produtos e no treinamento dos colaboradores. Foi assim, que conquistamos o show-room de brindes mais completo da região” garante ele.

Mesmo estando no mercado há pouco tempo, seis anos, a Sumaré Promocionais possui grande experiência no setor e atende empresas de grande porte como a 3M, Medley, Ripasa e Mabe. Devido a grande necessidade dos clientes, a empresa ampliou a atuação, oferecendo mais de 400 produtos diversos; de canetas a toalhas.

Brazil Promotion Road Show - O Brazil Promotion Road Show é uma exposição itinerante com cerca de 30 stands que percorre as capitais brasileiras com grande potencial de desenvolvimento, e conseqüentemente, maior potencial na compra e contratação de produtos e serviços promocionais. O objetivo é levar para as cidades fornecedores expressivos para o desenvolvimento de trabalhos promocionais e lançamentos para campanhas, ações e eventos corporativos.

As regiões sedes do Road Show são escolhidas através de pesquisas realizadas junto aos usuários dos guias Free Shop e visitantes da feira Brazil Promotion. Além de levar as principais novidades da feira de São Paulo para outras cidades brasileiras, o Road Show ainda objetiva conhecer as necessidades de cada região para atender melhor as demandas locais.

No dia 27 de março, Campinas abrirá a versão itinerante da feira Brazil Promotion 2007, que ainda percorrerá Belo Horizonte, em 24 de abril e Goiânia, em 23 de maio.

Brazil Promotion - O Brazil Promotion é a única feira de marketing promocional no país, reconhecida pela qualidade dos expositores, pela amplitude dos serviços oferecidos e pelo sucesso dos resultados obtidos.

Em sua última edição, mais de 10 mil profissionais conferiram as novidades e lançamentos apresentados por cerca de 200 fornecedores de brindes, produtos e serviços promocionais, soluções para o merchandising no ponto-de-venda, recursos gráficos com foco na área promocional, serviços para a realização de eventos e empresas de licenciamento de marcas e personagens.

A feira funciona como bússola para o setor promocional, reúne os principais fornecedores e indica os novos caminhos e tendências de mercado.

Brazil Promotion Road Show: Exposição de marketing promocional. Versão itinerante da feira Brazil Promotion 2007 com cerca de 30 fornecedores: 27 de março – Campinas (SP), no The Royal Palm Plaza Hotel Resort – Salão Paço dos Nobres | 24 de abril – Belo Horizonte (MG), Mercure Accor Hotels | 23 de maio – Goiânia (GO), no Oliveira´s Place, das 10h às 21h

Brazil Promotion 2007: Maior feira de marketing promocional do país, com cerca de 200 fornecedores: De 07 a 09 de agosto – São Paulo, no Transamérica Expo Center, das 14h às 21h. Mais informações: www.brazilpromotion.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira