Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2007 - 08:46

HP lança mais um novo filme como parte da campanha “Finalmente o computador ficou pessoal” com participação do escritor Paulo Coelho


O alquimista das palavras navega pelo mundo utilizando seu computador como porta de entrada.

São Paulo, Brasil – A HP anuncia mais uma etapa da campanha de marketing “Finalmente o computador ficou pessoal” na América Latina, com a estréia do primeiro comercial de televisão em que figura o escritor brasileiro Paulo Coelho. O anúncio em que ele divide sua experiência ao usar o computador vai ao ar na TV brasileira e em campanha online a partir de 04 de março e será utilizado em uma campanha on-line. Posteriormente, será veiculado em outros países da América Latina.

Paulo Coelho é exemplo de como a experiência de possuir e utilizar um computador se tornou mais pessoal, pois por meio dele se conecta a seu mundo pessoal, seus livros, seus leitores, suas viagens e seus sonhos.

O escritor está sempre em movimento. Embora viva no Brasil, viaja muito para se encontrar com seus leitores e vive freqüentemente em aeroportos e hotéis. O momento mais especial do dia é quando se senta para ler seus e-mails, entendendo que está sozinho, mas compartilhando seu mundo e sua vida com centenas de pessoas diariamente por meio de e-mails. O computador permite que ele se conecte a qualquer momento e em qualquer lugar, com seu escritório, com as editoras, com os leitores; o computador é sua biblioteca pessoal.

“Meu computador me permite compartilhar meus pensamentos, meus sentimentos e minhas paixões, não há nada mais pessoal que isso. Toda minha vida está dentro do computador, que utilizo para escrever, para ler, para me atualizar, para me conectar com o mundo; quando viajo levo somente uma coisa, meu computador”, comenta Paulo Coelho.

“Estamos muito orgulhosos de que personalidades como Paulo Coelho, tão importantes na América Latina, participem dessa campanha. A HP se dedica atualmente a tornar mais pessoal toda a experiência de possuir um computador e Paulo Coelho é um grande exemplo disso”, afirma Arturo Lee, diretor de marketing da divisão de equipamentos pessoais da HP para América Latina.

Paulo Coelho, interessado em se conectar com as pessoas para compartilhar suas idéias e opiniões e estabelecer um diálogo com seus leitores por meio da Internet, criou um blog (http://www.paulocoelhoblog.com) onde promove a troca de idéias sobre temas que lhe interessam, usando o computador como porta de entrada.

O novo comercial da HP enfoca a experiência dos clientes e como o uso da tecnologia se tornou hoje em dia algo realmente pessoal. Para obter mais informações, consulte a página hp.com.br/Paulo a partir de meados de março.

Perfil de Paulo Coelho - Paulo Coelho é considerado um dos mais influentes escritores contemporâneos. Suas obras foram publicadas em 150 países, traduzidas para 62 idiomas e totalizam mais de 85 milhões de livros vendidos. Nascido no Rio de Janeiro em 1947, Paulo trabalhou no teatro como diretor e ator e também foi compositor e jornalista, antes de se dedicar exclusivamente à literatura. Foi reconhecido mundialmente com vários prêmios; entre os mais importantes estão o Prêmio Cristal Award concedido pelo Fórum Econômico Mundial, a prestigiada menção Chevalier de l’Ordre National da Legión d’Honneur do governo francês e a Medalha de Ouro da Galícia. Desde outubro de 2002, é membro da Academia Brasileira de Letras. Para obter mais informações sobre Paulo Coelho, no http://www.paulocoelho.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira