Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2008 - 14:42

Teclan patrocina Prêmio Nacional de Telesserviços

A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, patrocina o VIII Prêmio Nacional de Telesserviços, uma iniciativa da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços – que reconhece as melhores práticas das organizações de todo o país. O objetivo é estimular e divulgar ações inovadoras e consistentes, empreendidas tanto pelas corporações como por profissionais e colaboradores do setor. A cerimônia de premiação acontece em 17 de novembro, no Via Funchal em São Paulo.

Para a Teclan, o Prêmio Nacional de Telesserviços é um marco para o setor, uma vez que não só prestigia as empresas que se destacam em seus serviços, como também representa a força e organização da atividade no País, tão bem representada pela ABT. “Apoiar este evento é apoiar o crescimento do setor de telesserviços brasileiro e sua representatividade," comenta o presidente da Teclan, Cláudio Sá.

O Prêmio Nacional de Telesserviços contempla diversos setores desse mercado: Comunitário/Cidadania; Comunicação Interna e Externa; Financeiro; Lojas Virtuais e Provedores de Internet; Produtos de Consumo; Responsabilidade Social; Saúde; Serviços; Telecomunicações; Varejo e Veículos. Além das categorias especiais: Melhor Equipe; Melhor Ação Pró-Capacitação; Meios de Comunicação com o Cliente; Mídia e Reconhecimento Acadêmico.

As empresas vencedoras são: ACS, AeC, Atendebem, Atento, Banco Bradesco, Banco do Brasil, Call Contact Center, Contax, Credicard Citi, CTIS, Dedic, Mapfre, Montana, Provider, Proxis, Sebrae-SC, SPCOM, Teleperformance, Telesoluções, Tellus S/A, Tivit e Unicard.

Na cerimônia de premiação, a ABT vai entregar troféu e certificado para os cinco eleitos de cada setor, bem como, para os "Cases-Destaques", também escolhidos por setor. O evento conta ainda com coquetel, show e causal dinner.

Prêmio Nacional de Telesserviços, dia 17 de novembro de 2008, às 19h, Via Funchal, R. Funchal, 65, Vila Olímpia - São Paulo/SP

Perfil da Teclan - A Teclan é líder nacional em tecnologia de Directory Assistance e a maior desenvolvedora brasileira de softwares para call centers e contact centers, atendendo desde pequenas empresas até as maiores operadoras de telefonia do País. A companhia nasceu em Santa Catarina e ganhou o mercado nacional com soluções de vanguarda voltadas para o atendimento integral das necessidades dos call centers. Com uma equipe profissional altamente qualificada e tecnologia de última geração, a Teclan oferece ao mercado uma linha completa de soluções capazes de aumentar a produtividade, otimizar recursos e facilitar a gestão das operações em centrais de atendimento. Entre seus produtos estão sistemas avançados de discagem automática, gravação digital, soluções de monitoração e de gestão de desempenho, PABX IP e outras para automação das operações de call center.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira