Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2008 - 08:39

NetCallCenter+Orbium lança o Instant SMS que possibilita atendimento ao cliente via SMS

São Paulo - NetCallCenter+Orbium, empresa líder em soluções para Atendimento ao Cliente, Contact Center e CRM, anunciou no dia 17 de novembro (segunda-feira), o lançamento do NCC Instant SMS, solução de software que oferece um conjunto de funcionalidades para que os SACs possam oferecer atendimento via SMS.

Através de uma tecnologia desenvolvida pela NetCallCenter+Orbium, operadores de centrais de atendimento e relacionamento com cliente poderão atender solicitações provenientes de mensagens SMS enviadas por clientes e consumidores. Esta solução permite explorar um novo canal de atendimento com vantagens e diferenciais como: agilidade, segurança, baixo custo, entre outras funcionalidades.

Usando toda experiência de mais de 08 anos implementando soluções de atendimento on-line para mais de 250 clientes no Brasil e no exterior, a NetCallCenter+Orbium desenvolveu o Instant SMS integrado com a plataforma do NCC Chat e NCC Email. Os usuários poderão atender as solicitações de clientes em uma interface otimizada para este canal que permite usar uma base de conhecimento estruturada, respostas prontas, atendimento simultâneo com 05 clientes, entre outras funcionalidades específicas. Toda a plataforma oferece recursos de parametrização, gerenciamento das sessões de atendimento, relatórios operacionais e analíticos com uma estrutura de acesso controlado.

Diversos clientes da NetCallCenter+Orbium estão em processo de implementação desta solução visando oferecer um novo canal de atendimento ao cliente integrado aos atuais canais de telefone, chat e email. O NCC Instant SMS também oferece uma opção segura e eficaz para ampliar os canais de atendimento visando atender às exigências do Decreto 6.523/08 além do atendimento telefônico e com um excelente relação custo/benefício.

Perfil da NetCallCenter+Orbium - A NetCallCenter(2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender o mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenter+Orbium.

A NetCallCenter+Orbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes. Hoje, a NetCallCenter-Orbium é a maior empresa de CRM e Contact Center, exporta para 18 países e seus softwares estão disponíveis nas versões em inglês, espanhol, francês e português. Tem parceria com empresas como Microsoft, IBM, Siemens, Voice Tecnhology.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira