Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2008 - 08:57

Perto ganha Prêmio Top de Marketing da ADVB/RS

A empresa venceu na categoria Tecnologia.

A Perto receberá no próximo dia 26 de novembro o prêmio “Top de Marketing da ADVB/RS” (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – Rio Grande do Sul), na categoria Tecnologia. A empresa foi a vencedora nesta categoria com o case da Pertoprinter Autenticadora, impressora térmica com autenticador a jato de tinta. A cerimônia de entrega do Prêmio acontecerá no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre.

O case da Pertoprinter Autenticadora destacou a importância da análise feita pela empresa para identificar as necessidades do mercado, reunir diferenciais tecnológicos e de design em relação às concorrentes e reduzir os custos na utilização da impressora. No desenvolvimento do produto buscou-se atender a necessidade crescente dos bancos de garantir a segurança e agilidade nas transações e eliminar filas. A Pertoprinter Autenticadora tem impressão térmica e é a única do mercado com autenticador a jato de tinta, sendo 15 vezes mais rápida do que a matricial e totalmente silenciosa.

Recentemente a Perto implantou um projeto pioneiro de impressão no HSBC, quando foram instaladas 15.400 Pertoprinter Autenticadora (impressoras com autenticador), em frente de caixas de agências do banco. O HSBC foi o primeiro banco a migrar da tecnologia matricial para máquinas térmicas.

O Prêmio Top de Marketing da ADVB/RS está em sua 26ª edição e premia as empresas de diferentes segmentos que mais se destacam na divulgação de seus produtos. Este ano serão premiadas empresas em 30 categorias. Esta é a segunda vez que a Perto recebe o prêmio, que é a maior premiação de marketing da região Sul do Brasil.

A empresa - A Perto é uma empresa totalmente nacional, com sede em Gravataí (RS). Na área de automação bancária a empresa vem se firmando como uma das empresas nacionais que mais crescem e se destacam e já detém 25% desse mercado. A empresa pretende fechar o ano de 2.008 com um faturamento de R$ 200 milhões e crescimento superior a 30%.

No Brasil a Perto conta com 30 mil equipamentos de auto-atendimento bancário instalados em agências do Bradesco, Unibanco, Banco Real, Banco do Brasil, Banrisul, CAIXA, BESC, BASA, Sicredi, Bancoob, Cecremge e Banese. Os equipamentos da Perto já vêm sendo exportados para bancos da Venezuela, Equador, Peru, Grécia, Costa Rica, Chile, Argentina, Colômbia, Espanha, Alemanha, Uruguai, Irã e Índia.

Pioneira na área de processadoras de meios de pagamento, seus equipamentos das linhas Pertochek e Pertopay já vêm sendo utilizados com sucesso em 50 mil estabelecimentos comerciais e da área financeira do país como: Dicico, Ponto Frio, TAM, Renner, Vila Romana, TNG, Ipiranga, Supermercados Zaffari, Finivest, Dimed/Panvel, Losango, Finasa, Kalunga, Tumelero, Paquetá, Santander, GOL, Serasa, Alfa, BIC Banco, IBM, Maria Bonita, Lojas Gang, HSBC, Safra e Credial.

A Perto possui sede comercial e show-room em Alphaville, São Paulo, filiais nas principais cidades do país, além de rede de assistência técnica própria. | www.perto.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira