Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2008 - 09:14

Carrefour e Guaraná antarctica lançam concurso "Destino Original"

Com o mote "Por que essa viagem é o que é?", a ação irá premiar o autor da frase mais original sobre o destino turístico escolhido entre Jericoacoara, Itacaré e Lençóis Maranhenses.

O Turismo Carrefour e o Guaraná Antarctica lançam esta semana o concurso cultural Destino Original. O slogan do Guaraná Antarctica inspira a campanha e sugere aos participantes escrever uma frase sobre a viagem dos seus sonhos, escolhida entre Jericoacoara, Itacaré e Lençóis Maranhenses. Para participar, basta acessar o site www.essaviagemeoquee.com.br, escolher um dos três roteiros e responder à questão "Porque essa viagem é o que é?". O autor da frase mais original, que será eleita pelo público, ganhará uma viagem com direito a acompanhante ao destino escolhido.

Para sustentar a ação, que vai até o dia 05 de janeiro de 2009, o Carrefour contará com anúncios em tablóides e folhetos distribuídos em seus hipermercados, banners nas Agências de Viagem e Postos de Combustível da rede e nos sites da Ambev e do Turismo Carrefour. Além disso, haverá material de ponto-de-venda nas gôndolas das lojas Carrefour e e-mail marketing. A votação da melhor frase acontece nos dias 07 e 28 de janeiro, no próprio site do concurso.

As três opções de destino atendem a três diferentes perfis de viajantes: os "descolados", os "esportistas" e os "antenados". Para os descolados, a opção é a tranqüila Jericoacoara, no Ceará. Famosa por suas ruas de areia, praias sem ondas e dunas brancas, é o destino perfeito para quem quer comer bem, aproveitar ao máximo o dia e relaxar bastante. Itacaré, na Bahia, é ideal para os esportistas, que vão encontrar sua trilha perfeita entre praias desertas, plantações de cacau, passeios pelo rio e manguezais. Os antenados, sem dúvida nenhuma, optarão por Lençóis Maranhenses, no Maranhão, um deserto de dunas entrecortadas por lagoas de água doce, que surpreendem pelo contraste de cores.

Turismo Carrefour - Criado em 2001, o Turismo Carrefour nasceu para atender uma demanda do Grupo Carrefour Brasil com objetivo de reduzir despesas de viagens corporativas. Já em 2002, a marca passou a atuar no varejo de turismo, vendendo produtos e serviços para clientes finais. Atualmente, a rede conta com 23 lojas. A idéia de criar o Turismo Carrefour foi importada da França, onde existe desde 1990, com o nome "Voyages Carrefour". Esse empreendimento foi tão bem-sucedido que está entre as dez maiores agências daquele país, com 98 lojas. O conceito também foi levado para a Espanha, onde já existem 75 lojas, como "Viajes Carrefour".

Carrefour -Há 33 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista do país. Hoje a rede conta com 770 unidades em 17 estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que incluem postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 58 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do país. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 30 países.

Guaraná Antarctica - O Guaraná Antarctica é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná, com 33% de participação de mercado no Brasil. É distribuído em cerca de 1 milhão de pontos-de-venda em todo o país. O Brasil é o terceiro maior mercado mundial de refrigerantes. Hoje o sabor guaraná é o quarto mais consumido no mundo. A marca Guaraná Antarctica está entre os 15 refrigerantes mais vendidos do planeta.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira