Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2008 - 09:16

RMG Connect divulga produto da HSBC Seguros que beneficia crianças

Que tal realizar os seus sonhos e os de milhares de crianças? Essa é a proposta da campanha criada pela RMG Connect para divulgar o novo título de capitalização da HSBC Seguros, o TC Solidariedade.

Quem adquire um TC Solidariedade concorre a 58 prêmios de até R$ 1,5 milhão, durante 50 meses, e parte da arrecadação é destinada às ações do Instituto HSBC Solidariedade.

“A mensagem da campanha é um convite à união. Nosso objetivo é mostrar que os sonhos de uma pessoa têm o poder de atrair e concretizar outros sonhos, os de milhares de crianças”, explica a supervisora de Criação da RMG Connect, Luciane Krobel.

Anunciante: HSBC Seguros | Produto: TC Solidariedade | Agência: RMG Connect Direção de criação: Mario D'Andrea, Fabio Miraglia | Supervisão de criação: Luciane Krobel | Direção de arte: Luceli Miola | Redação: Carlos Franco | Ilustrações: Pryscila Vieira | Atendimento: Gabriela May, Juarez Salvador, Lisene Geisel, Vinícius Pinto | Produção: Fabiano Proença, Letícia Novaes | Aprovação (cliente): Carlos Alves, Carlos Miguel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira