Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2008 - 09:35

Ações da Zartana motivam 18% das vendas do FutebolCard

Torcedores recebem marketing direto com avisos sobre seu time favorito e podem comprar as entradas para os jogos sem sair de casa.

Resultado bem sucedido de uma parceria entre a Visa e a Outplan Marketing Interativo, o projeto FutebolCard - que disponibiliza ingressos para jogos de futebol para torcedores que não querem enfrentar filas na porta dos estádios - conta agora com a ferramenta de marketing direto da Zartana para chegar ainda mais perto dos seus fanáticos clientes.

Iniciado em Dezembro de 2006 no estádio Orlando Scarpelli entre o Figueirense (SC) e Vasco (RJ), o projeto FutebolCard evoluiu e tem agora clubes como Botafogo, Palmeiras e Santos em seu portfólio.

“O Palmeiras é o carro-chefe da nossa companhia, com aproximadamente 73 mil torcedores cadastrados no site, dos quais mais de 67 mil optaram por receber informativos sobre o time e lembretes dos próximos jogos. E foi essa demanda que nos levou a buscar uma ferramenta de e-mail marketing”, afirmou Jorge Busana Júnior, gerente de design da Outplan Marketing Interativo.

A escolha da Zartana como provedora da solução foi feita baseada na capacidade de entrega imediata e personalizada para o público. “Após os primeiros testes de disparo e da leitura dos detalhados relatórios que a solução produz, decidimos pelo e-mail marketing da Zartana como forma de comunicação com nossos clientes” explicou Jorge. “Hoje o e-mail marketing é uma ferramenta essencial para nosso negócio”.

“Nossa ferramenta pode ser utilizada por clientes de todos os segmentos. A parceria com a Outplan é prova disso, e a satisfação deles é também a nossa, pois nosso negócio é gerar resultados com ações de marketing inteligentes”, afirmou Fábio Nunes, diretor da Zartana.

A solução é utilizada para avisar os torcedores com sete e dois dias de antecedência das partidas de seus times sobre a disponibilidade de ingressos para compras on-line, e já se tornou a terceira fonte de tráfego no site FutebolCard.

De acordo com o gerente, cerca de 40% das visitas são diretas, 19% são provenientes de um banner no site do Palmeiras e 18% chegam até nós por intermédio dos e-mails da Zartana. “O resto do tráfego é dividido entre os visitantes que utilizam sites de busca como o Google e torcedores dos outros times afiliados”, completa.

O executivo explica que utiliza a ferramenta desde o início de junho e que está muito satisfeito com os resultados proporcionados. “Temos novos times em vista e acreditamos no crescimento da nossa empresa com base na qualidade dos serviços que oferecemos, e na proximidade com nosso público, que é maximizada por esse tipo de comunicação”.

Zartana Marketing Direto - A plataforma de serviços Zartana Marketing Direto, oferece recursos de última geração para planejar e mensurar resultados de inúmeras campanhas de Marketing Direto através de múltiplos canais simultaneamente, como e-mail, mala direta e SMS. Seus recursos estão disponíveis através de modelo de negócios baseado no conceito “pay-per-use”, com variações de acordo com o nível de serviço desejado e permitindo um rápido crescimento da infra-estrutura de acordo com a demanda.

O Zartana Marketing Direto oferece recursos que permitem uma visão clara dos resultados gerados pelas inúmeras ações de relacionamento, pertencentes a diversas campanhas. Usuários podem acompanhar a mensuração de resultados das ações de relacionamento (com níveis diferenciados de visualização de dados nos relatórios), através de indicadores claros de performance e histórico de relacionamento.

O Zartana Marketing Direto está em conformidade com as condutas sugeridas pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) e foi concebido com base nas melhores práticas de Marketing de Permissão, sobretudo observando as melhores práticas de E-mail Marketing e Mobile Marketing (SMS). A Zartana fornece ainda serviços de Inteligência em Relacionamento Digital através de pacotes específicos de consultoria e treinamento. Para obter mais informações, acesse www.zartana.com.

Perfil do FutebolCard - O FutebolCard é um sistema revolucionário de venda de ingressos de partidas de futebol através da utilização de novas tecnologias, e foi concebido com o objetivo de facilitar a compra do ingresso e o acesso aos estádios de futebol, utilizando apenas o cartão de crédito VISA.

Mais do que facilitar a vida dos torcedores, o FutebolCard atende, em todas as suas fases, a legislação esportiva do Futebol, bem como o recente estatuto do torcedor. Cadastrando-se no Portal FutebolCard, o usuário adquire o ingresso pela Internet, leva seu cartão Visa para o estádio, e o utiliza como forma de acesso.

Facilidades do FutebolCard: Compra de ingressos sem filas, burocracia, dependência de cambistas ou aquisição de ingressos falsos; Uso do cartão de crédito VISA como ingresso de entrada no estádio; Possibilidade de compra de toda a temporada de jogos a serem realizados no estádio com antecedência; Vantagem de poder adquirir os ingressos para até cinco acompanhantes (cinco ingressos por titular de cartão); Obter gratuitamente todas as informações pertinentes aos jogos, bem como usufruir todas as vantagens que o Portal FutebolCard oferece, como: compras de forma rápida e objetiva dentro do portal FutebolCard, em uma área restrita e personalizada com login e senha; saber em primeira mão todas as notícias do seu time, além de informações sobre estádios e estrutura disponível aos visitantes, acessos, estacionamento, entre outras; informações completas sobre o regulamento das competições, visualização da tabela de jogos, com todos os detalhes como data, local e horário. | Site www.futebolcard.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira