Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2008 - 10:03

Morana inaugura sua primeira loja na Colômbia

Franquia brasileira de acessórios femininos será aberta em Bogotá.

Desde 2002, a rede de franquias Morana, segunda marca do Grupo Ornatus, destaca-se no segmento de acessórios e bijuterias femininas. Com uma experiência de 19 anos neste ramo, a idéia surgiu a partir da constatação de que a maioria dos consumidores de shopping centers é formada por mulheres e que havia uma grande lacuna a ser preenchida neste setor.

No ano de sua inauguração, a marca já contava com oito lojas e, graças a um crescimento fantástico, é hoje a maior rede de bijuterias finas do Brasil. O ‘boom’ aconteceu em 2007, quando a Morana atingiu o número de 77 franquias e chegou ao mercado internacional, abrindo lojas nos Estados Unidos (New York e Los Angeles) e em Portugal (Cidade do Porto).

Um dos fatores que colaboraram para este fato foi o aprimoramento e desenvolvimento de excelentes projetos em logística e operação. Atualmente, são 99 lojas e a previsão é de chegar a 500 operações até 2012.

Agora a Morana está ampliando seus horizontes também na América Latina, com a inauguração de sua primeira operação em Bogotá neste segundo semestre de 2008. Localizada no Shopping Gran Estación, a loja terá 40m²construídos e moldados de acordo com a imagem dinâmica da marca.

A loja oferecerá a seus clientes, o que há de mais bonito e moderno em acessórios e bijuterias finas, os produtos vão desde brincos, anéis e colares, até apliques para o cabelo entre outras bijuterias com a qualidade Morana, apresentando estilo próprio, ambiente agradável e atrativo, com interatividade e som ambiente.

A parceria que a equipe de criação de produtos mantém com os mais diversos fornecedores nacionais e estrangeiros faz com que a rede esteja permanentemente atualizada com as tendências da moda mundial.

A Morana respeita os conceitos e valores do mercado local e ao mesmo tempo protege e dissemina os valores da marca, buscando a melhor qualidade em design e acabamento com um custo acessível, preocupando-se em oferecer o melhor atendimento aos seus consumidores.

Certamente, as colombianas irão amar a novidade!

Perfil do Grupo Ornatus: criado em 2007 pelos irmãos Marcos Ho Lee e Jae Ho Lee, representa as redes de franquias Jin Jin Wok, Morana e Balonè – que atuam em segmentos distintos de alimentação e moda. Atualmente o grupo possui 150 lojas em funcionamento distribuídas pelo Brasil e exterior e em 2009, intensificará a expansão das marcas Jin Jin Wok e Morana também para a Europa e outros países da América Latina. | Grupo Ornatus – (11) 4208-6200 / www.grupoornatus.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira