Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2008 - 09:19

Lucro de holding proprietária da CENTURY 21® foi de US$ 1,3 bilhão

Apesar da crise, visão das Marcas a respeito do mercado é otimista

São Paulo – A Realogy Corporation, holding estadunidense proprietária das principais marcas do mundo do setor imobiliário, incluindo a CENTURY 21®, divulgou neste mês os resultados do terceiro trimestre de 2008. No relatório, a informação é de que a receita líquida da empresa nesse período foi de US$ 1,3 bilhão.

De acordo com Richard A. Smith, Presidente da Realogy, “apesar das circunstâncias extraordinariamente difíceis do mercado, permanecemos centrados na redução do nosso custo operacional e no crescimento de nossos negócios. Nos últimos dois anos, a nossa equipe de gestão, sozinha, tem melhorado a rentabilidade da Realogy por meio do incremento das atividades empresariais”.

Crise do mercado - Apesar do momento complicado, a visão das Marcas continua a ser otimista sobre o assunto. No início deste mês, por exemplo, o Vice-Presidente da CENTURY 21 Brasil, David L. Moyer apresentou sua visão a respeito do tema durante o Cityscape Latin América – evento do setor imobiliário realizado em São Paulo. Moyer destacou que esta é uma oportunidade para que empresários e governos aprendam com erros anteriores.

“Crises econômicas não são novidade para os Estados Unidos e para as economias mundiais, e elas são, geralmente, seguidas por períodos de prosperidade e de crescimento, o que indica que agora pode ser a melhor época para se preparar para melhores condições econômicas no futuro”, prevê o executivo. Para ele, agora existe uma consciência geral dos problemas que levaram à atual conjuntura e os governos locais estão trabalhando para eliminar os geradores de incidentes.

O diretor acredita que a América Latina verá um significante declínio nas receitas de exportação e nos investimentos estrangeiros diretos pelos próximos dois anos, mas que, lentamente, pessoas ganharão mais confiança na economia geral, elevando os gastos e o desenvolvimento da economia norte-americana.

Sucesso - No mês de outubro, a holding anunciou que três de suas principais companhias estão no anuário de franquias editado pela Revista Franchise Times, uma das publicações mais importantes do setor de franquias que lista as maiores e melhores marcas para se investir. Na edição, foram citadas a CENTURY 21, Coldwell Banker® e ERA®. Em termos de desempenho de parcela de vendas ao redor do mundo, a CENTURY 21 continua a competir pela posição máxima com outra marca da Realogy, a Coldwell Banker. Em relação ao número de escritórios possuídos fora do seu país de origem, a CENTURY 21 superou suas irmãs e todas as outras redes de franquias imobiliárias, ficando em primeiro lugar.

Perfil da CENTURY 21 - A CENTURY 21 é a maior franquia imobiliária do mundo. Atualmente, o Sistema conta com mais de 8.800 imobiliárias franqueadas, presentes em mais de 61 países; todas jurídica e financeiramente independentes. Todas as franquias estão interconectadas internacionalmente, multiplicando sua carteira de produtos, permitindo parcerias em comissões e aumentando as oportunidades de vendas.

Com mais de 145.000 corretores associados, o Sistema CENTURY 21 facilita a aquisição, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto do globo. Desde a sua criação, a CENTURY 21 é reconhecida por seu sistema operacional que prima pela credibilidade, profissionalismo e a cooperação, visando promover a fidelização de clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira