Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2007 - 09:27

Salão de Acessórios 2007: Concurso de som automotivo será uma das atrações do evento


O Desafio de Qualidade de Som da Iasca, um disputado concurso de som automotivo, será uma das atrações do Salão de Acessórios 2007 que será realizado entre os dias 29 de março e 2 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A competição vai envolver 20 automóveis equipados com sistemas de som especialmente preparados para a disputa, que foram selecionados previamente em função da qualidade dos seus equipamentos.

Os veículos, personalizados com diversos acessórios e equipados com sofisticados recursos de áudio e multimídia, ficarão expostos no estande da Iasca (International Auto Sound Challenge Association) durante os cinco dias da feira. Especialistas em som automotivo julgarão os participantes, de acordo com as regras determinadas pela Iasca, uma entidade internacional de apoio à indústria de som automotivo que promove palestras, cursos técnicos e competições na área.

O público poderá acompanhar toda a avaliação dos jurados por meio de telões. Diariamente, os visitantes também poderão entrar nos veículos participantes do concurso, acompanhados por monitores técnicos, e dar suas próprias notas aos projetos de som de cada carro. Quem mais se aproximar das notas da avaliação oficial será premiado com brindes como camisetas e bonés.

Empresas confirmadas - A empresa Siqueira Campos, importadora exclusiva dos produtos GT Radial no Brasil, estará presente no Salão de Acessórios expondo os modelos de pneus de passeio, de caminhonete e utilitários, além do lançamento Champiro HPX, um pneu de alta performance.

A VJ Mobile Áudio, distribuidora exclusiva da marca Soundstream, apresentará uma extensa linha de produtos que inclui auto-falantes, tweeters, módulos amplificadores, processadores digitais, componentes multimídias e acessórios diversos.

Também já confirmaram presença no evento as empresas Volkswagen, patrocinadora oficial do Salão de Acessórios, Mangels, Roda Oficial do evento, GM, Fittipaldi Winner´s Spirit, Navisystem, Capotas Pissoletro, Stetsom, Kumho, Scorro e Julian Marcuir, entre muitas outras. A lista completa de expositores confirmados está disponível no site da feira.

Ingressos à venda - Os ingressos já podem ser adquiridos por preços promocionais. Há duas maneiras de garantir os bilhetes. Como patrocinadora oficial do Salão de Acessórios, a VW está disponibilizando a venda de ingressos em sete concessionárias da capital paulista (veja endereços no site do evento). Nestes locais, os ingressos custam R$ 15,00 para adultos até o dia 15 de março (pagamento apenas em dinheiro). Pela Internet, no site do Salão de Acessórios ou no endereço da Ingressos Brasil (www.ingressosbrasil.com.br), operadora oficial dos ingressos, os bilhetes estão custando R$ 18,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças de 6 a 12 anos.

O evento - O Salão dos Acessórios, maior evento deste segmento na América Latina, vai reunir cerca de 150 empresas do setor, um público estimado superior a 100 mil visitantes e diversas outras atrações, como a exposição de cerca de 380 carros personalizados. Em sua terceira edição, é organizado pelo bicampeão Emerson Fittipaldi em parceria com a Megacycle, empresa que há 14 anos realiza eventos na área motociclística.

O horário de funcionamento do Salão de Acessórios para o público será das 17h às 22h na quinta, das 14h às 22h na sexta e segunda-feira. No final de semana das 10h às 22h. Informações pelo telefone (11) 3873-0818 ou pelo site: www.salaodeacessorios.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira