Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2008 - 09:15

F.biz conquista dois prêmios da Mobile Marketing Awards

Agência vence nas categorias “Best Use of Mobile Marketing, Product/Services Launch” e “Best Use of Mobile Marketing, Branding”.

A campanha de mobile marketing desenvolvida pela F.biz, uma das principais agências de interatividade do Brasil, para a linha Seda Teens, da Unilever, foi a única contemplada em duas categorias no prêmio da Mobile Marketing Awards, a principal premiação de mobile marketing do mundo.

Best Use of Mobile Marketing, Product/Services Launch: América Latina - F.biz, Seda Teens

Best Use of Mobile Marketing, Branding América Latina - Unilever, F.biz, Nokia Interactive Advertising, Unilever Seda Teens Shampoo Mobile Marketing Campaign.

Para Marcelo Castelo, sócio-diretor da F.biz, este prêmio é um reconhecimento pelo trabalho de uma equipe altamente qualificada e preparada para entender, desenvolver e executar projetos exclusivos para os clientes. "O celular é a 'vida' das adolescentes, público target de Seda Teens, e a Unilever topou inovar nesta nova plataforma de comunicação. Conseguimos, então, emplacar um projeto único e inovador e este prêmio é o reconhecimento de um trabalho de mais de quatro meses de planejamento", conclui o executivo.

O prêmio, reconhecido internacionalmente, contempla a agência que acredita no uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. Entre as ações desenvolvidas pela F.biz ao longo da campanha premiada de Seda Teens destacam-se: patrocínio de celular, primeira campanha de mobile advertising em todas as operadoras de celular, mobile game e construção de um site móvel totalmente integrado com a comunidade web Seda Teens, a primeira comunidade wap branded do Brasil, que atraiu mais de 400.000 usuários em dois meses.

Perfil da F.biz - A F.biz se diferencia pelo uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. No mercado desde 1999, a companhia desenvolve projetos que integram meios e as mais diversas tecnologias com foco em resultados. Entre seus clientes, destacam-se grandes corporações como Bayer, Cadbury Adams, Ecoesfera, Instituto Sou da Paz, Netshoes, Unibanco e Unilever.

Os ingredientes de sucesso da agência são o planejamento criativo, a capacidade de execução completa dos projetos e a forte orientação para resultados. A agência também se destaca por suas realizações em disciplinas específicas como Search Marketing, em que se consolidou como uma das maiores planejadoras e compradoras de mídia em buscadores e, atualmente, atende a mais de 40 clientes. Da mesma forma, a empresa é reconhecida em Mobile Marketing pelas dezenas de projetos realizados para grandes marcas e operadoras no País e se destaca neste mercado inovador como a principal compradora de Mobile Advertising.

A agência é comandada por cinco sócios (Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman) e possui 110 profissionais com experiências multidisciplinares e capacidade de pensar e produzir, por completo, projetos e campanhas, independente da plataforma de interatividade utilizada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira