Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2008 - 09:25

Trident lança primeiro leilão de goma de mascar da internet

Em ação inédita no Brasil, a Cadbury – por meio de Trident – faz primeiro leilão virtual de goma de mascar, em linha com a nova campanha da marca “Mais sabor por mais tempo”. A ação conta com o ator Cauã Reymond, e terá toda verba revertida à ONG Dentistas do Bem

São Paulo – A Cadbury, uma das maiores empresas de confeitos do mundo e dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo, faz o primeiro leilão de goma de mascar da internet no Brasil. A ação, que conta com o artista Cauã Raymond, tem por objetivo arrecadar fundos para a ONG Dentistas do Bem, que promove o atendimento a crianças e adolescentes de baixa renda. O ator irá mascar uma goma Trident por 15 minutos. O chiclete será leiloado no site www.leilaotrident.com.br, e qualquer internauta poderá dar lances a partir de R$ 1, até o próximo dia 2.

A ONG Dentistas do Bem atende cerca de 5.000 crianças em todo o país, e hoje conta com 2.500 dentistas voluntários, que prestam atendimento gratuito. A instituição recebe patrocínio de Trident há três anos.

Pioneiro - Trident ganhou uma nova embalagem e uma nova fórmula, com mais tempo de sabor, em agosto último, mantendo seu caráter inovador, e trazendo ao consumidor uma nova experiência em termos de sabor. O chiclete –que é o mais vendido no Brasil—foi lançado no país na década de 80, tornando-se a primeira goma de mascar sem açúcar a ser comercializada no mercado nacional. Desde então, é líder no segmento de gomas adultas. Entre os anos de 2007 e 2008, nove produtos da marca foram lançados no mercado brasileiro. Em agosto passado, mais de 100 milhões de unidades de Trident foram vendidas em todo o país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira