Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2008 - 07:41

BSA Brasil inova com novo portal

Com reformulação no conteúdo e no design, página da empresa prioriza os serviços e soluções oferecidas ao mercado. Além disso, objetivo também é estreitar relacionamento com clientes, parceiros e prospects, criando um canal para intercâmbio de informações.

Acaba de entrar no ar o novo site da BSA Brasil – fornecedora de soluções de TI e outsourcing, com forte atuação na consultoria, implementação e desenvolvimento de produtos e soluções personalizadas para o mercado corporativo. Com uma navegação mais fácil e dinâmica, um dos objetivos da companhia é estreitar ainda mais o relacionamento com seu público corporativo, como clientes, parceiros e prospects, além de usar a página para compreender as reais necessidades dos clientes e do segmento de tecnologia e negócios.

Todo o trabalho de desenvolvimento do portal, como concepção, definição de conteúdo e do design, foi realizado com apoio da StarCorp. A página dá atenção especial às soluções e serviços oferecidos pela empresa, bem como as verticais de atuação e cases de sucesso, demonstrando para aqueles que visitam o endereço os diferenciais corporativos e a excelência operacional da BSA Brasil.

“Com a reformulação do nosso site pretendemos criar uma base de conhecimento, que possa apoiar nosso relacionamento com clientes, parceiros e prospects. Também é uma forma de entender as demandas do mercado, oferecendo subsídios sobre a relevância de investir em TI”, explica João Paulo Azevedo, diretor de marketing da BSA Brasil. Outra inovação no site é o espaço reservado para comentários sobre os eventos promovidos pela empresa. | www.bsabrasil.com.br.

A BSA Brasil é uma fornecedora de soluções de TI com forte atuação na consultoria, implementação e desenvolvimento de soluções personalizadas para o mercado corporativo, principalmente para os segmentos financeiro, logístico, aeroespacial e manufatura. Estruturada em quatro áreas de atuação – consultoria, infra-estrutura, soluções e segurança – a companhia mantém um portfólio completo de produtos e serviços, específico para cada vertical. Fundada em 2003, a empresa reúne uma equipe altamente qualificada e atenta às últimas tendências tecnológicas, que prioriza a agilidade e a eficiência no atendimento aos clientes. São esses diferenciais que garantem credibilidade à BSA Brasil, fazendo com que mais de 120 empresas – como Banco Cruzeiro do Sul, Pedágio Sem Parar, Crédito Feito, Audi Tech, Embraer, NOKIA, Magneti Marelli, Odebrecht, KIA Tech, Petros, Oi e Nextel – façam parte da sua carteira de clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira