Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2008 - 07:49

Produto criado pelo estúdio Art Office Design ganha prêmio internacional

O frasco da linha Linked, de O Boticário, foi destaque no WorldStar 2008.

Curitiba – Um dos produtos criados pelo estúdio de design Art Office foi destaque na edição deste ano do prêmio internacional WorldStar, na categoria Saúde e Beleza, promovido pelo World Packing Organization (WPO). Hoje considerada a principal associação global da indústria de embalagens, tem como objetivo divulgar o contínuo avanço tecnológico das embalagens e gerar um padrão internacional de excelência na qualidade e produção das mesmas.

O produto premiado foi do frasco do perfume da linha Linked, de O Boticário. Inspirado nas formas recorrentes de iPods, Mp3 Players e celulares, o produto busca conectar três peças-chave: o jovem, a tecnologia e a música. Com este conceito diferenciado, a embalagem trouxe uma inovação ao mercado brasileiro ao apresentar a pintura soft touch, uma textura emborrachada que possibilita uma experiência sensorial e a completa tradução do conceito do produto.

Concorreram ao WoldStar 2008, 250 embalagens de 32 países e o Brasil ficou em terceiro lugar em número de prêmios, atrás apenas do Japão, com 15, e da Alemanha, com 12. A cerimônia de premiação ocorrerá em maio de 2009, no México.

O perfume Linked foi eleito, também, o perfume latino-americano do ano pelo premio Atualidade Cosmética, o Oscar da perfumaria brasileira.

Art Office Design - A busca pelo conceito criativo, diferenciado e destacado, próprio do universo artístico, encontra na Art Office Design um rigor técnico e competência gerencial corporativa que se refletem no portfólio de trabalho do estúdio. Grandes empresas e importantes marcas já passaram pelas mãos da equipe multidisciplinar da Art Office Design.

Como estúdio de design da AmBev há oito anos, a Art Office coleciona diversos projetos nacionais, como o Chopp Brahma Express, o Quiosque Chopp Brahma e o recém-premiado Carrinho Chopp Brahma pelo 26º Prêmio Promoção Brasil. Para a AmBev, foi responsável também por todo projeto de ambientação do bar “O Torcedor” – localizando no Museu do Futebol, em São Paulo – e pelo projeto do restaurante “Montana Steak”, da rede Montana Grill, da dupla Chitãozinho e Xororó. Também estúdio do Boticário – e do Boticário Internacional – desenvolveu os frascos da linha Linked, sendo premiado pelo Prêmio Abre Design de Embalagem 2008 e pelo WorldStar 2008, promovido pelo World Packing Organization (WPO), hoje considerada a principal associação global da indústria de embalagens.

Para a Nike, como estúdio de criação de Visual Merchandising da marca, desenvolve todas as campanhas in store em nível nacional, há três anos. Possui ainda em seu portfólio trabalhos de sucesso para Stella Artois (Buddha Bar), O Boticário Internacional (Royalty) e Philip Morris, este último cliente do estúdio há oito anos.

Recentemente, o estúdio recebeu cinco troféus na 10ª edição do Popai Brasil, versão nacional de um dos principais prêmios mundiais de merchandising no ponto-de-venda. Os trabalhos conquistados foram para a AmBev e Nike.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira