Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2008 - 08:40

Dígitro e Constat fecham importante parceria de soluções para SAC

A catarinense Dígitro, uma das mais importantes provedoras brasileiras de soluções de Inteligência, Tecnologia da Informação e Telecom, acaba de firmar parceria com a gaúcha Constat para oferecer ao mercado o que há de mais moderno em soluções para Serviços de Assistência ao Cliente (SAC).

Nessa parceria, a Dígitro será responsável pelo fornecimento dos módulos de telecomunicação constituídos pela central de telefonia híbrida (que integra telefonia fixa, móvel e IP num mesmo equipamento), pelo DAC (distribuidor automático de chamadas) e pela unidade de gravação de chamadas. A Constat fornecerá a solução Qualitor SAC que já atende clientes como Springer Carrier, AGCO do Brasil, Construtora Odebrecht, Bistek, Dimed Panvel e Eleva Perdigão. O Qualitor permite que as empresas gerenciem o atendimento, registrando e monitorando a satisfação dos clientes, tratando das reclamações, e apresentando à alta direção das empresas os resultados, necessidades e oportunidades de melhoria detectadas durante todo o processo de atendimento.v

Segundo Marcos Lange, Gerente de Parcerias da Dígitro; e Donald Reis, Diretor de Negócios da Constat, o mercado passa a contar com uma solução completa e o grande diferencial dessa aliança é a integração de soluções avançadas que melhoram a qualidade do atendimento a clientes. “As soluções reúnem tecnologia de ponta em telecomunicações, provida pelas plataformas da família NGC da Dígitro, que possibilita a redução de custos nas ligações através do gerenciamento de rotas de telefonia fixa, móvel e IP” explica Lange. “Já o Qualitor é um sistema de gestão que implementa os mais modernos conceitos para o gerenciamento do atendimento a clientes com melhoria contínua”, afirma Reis.

Como resultado dessa integração, as empresas parceiras têm a expectativa de conquistar novos mercados além de fidelizar seus clientes com os avançados recursos providos pela solução.

Constat (www.constat.com.br) A Constat trabalha com três unidades de negócios: Fullservice, orientada a serviços de outsourcing, Qualitor, voltada para o desenvolvimento do produto de gestão de atendimento em Help-desk e SAC, e Unidade de Infra-Estrutura, focada no desenvolvimento de negócios inovadores em locação de ativos de TI. Com cerca de 60 clientes na unidade Fullservice, atende na sua maioria empresas de médio e grande portes, como Grupo Avipal, Springer Carrier, Eichenberg & Transeich,Gerdau, entre outras. Já o Qualitor conta com mais de 80 clientes em diversos estados do Brasil, seja em Help-Desk ou SAC. A Constat possui escritórios em Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo.

O Qualitor Help realiza o atendimento dando suporte técnico e manutenção do ambiente interno de Tecnologia da Informação da empresa ao contabilizar custo de manutenção por equipamento/ setor/ centro de custo, dimensionar a necessidade de recursos humanos e controlar inventário físico e licenciamento de softwares.

Dígitro (www.digitro.com ) Com 31 anos de mercado, a Dígitro é especializada em soluções de Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Inteligência, atendendo cerca de 2.500 clientes das mais variadas atividades, provendo soluções que melhoram a comunicação de voz e dados, facilitam a gestão e geram redução de custos.

Atualmente, a Dígitro possui nove escritórios regionais instalados nas principais capitais do Brasil, além de atuar, na Argentina, na Colômbia, na Costa Rica, no Equador, no México, em Moçambique, no Panamá, no Paraguai, no Peru, no Uruguai e na Venezuela.Todo esse trabalho faz da Dígitro uma empresa reconhecida e conceituada que desenvolve tecnologia de ponta, compatível com os mais exigentes padrões de qualidade, como o ISO 9001 e o TL 9000, norma internacional de gestão da qualidade, específica para a área de telecomunicações.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira