Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2008 - 09:05

AeC é destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços

Empresa foi destaque nas categorias Telecomunicações e Responsabilidade Social.

A AeC – empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de contact center, tecnologia da informação, software e gerenciamento de projetos e obras – foi escolhida como melhor empresa nas categorias Telecomunicações e Responsabilidade Social na primeira edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, organizado pela ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).

O prêmio, auditado pela Ernst & Young, foi criado pela ABT para estimular, reconhecer, premiar e divulgar ações e iniciativas na área de contact center no Brasil, setor que cresce em média 10% ao ano. A cerimônia para entrega dos troféus foi realizada no dia 17 de novembro na Via Funchal, em São Paulo.

Na categoria Telecomunicações, a AeC foi premiada pelo trabalho desenvolvido para a operações de telefonia do cliente TIM, com o objetivo de ampliar a produtividade e os resultados das campanhas. Já na categoria Responsabilidade Social, o projeto vencedor foi um programa implantado na própria empresa, chamado Time de excelência, para o monitoramento da qualidade dos atendimentos. Além dos dois prêmios, o trabalho da AeC para o cliente IOB também foi destaque no evento com o case “Novo Cenário, Novos Negócios” no setor Produtos de Consumo.

A conquista desses prêmios reforça o reconhecimento do mercado para o trabalho que a empresa vem realizando. Ética, comprometimento e qualidade no atendimento ao cliente são os principais pilares do trabalho desenvolvidos pela AeC. A AeC atualmente está entre as maiores empresas de telesserviços e continua trabalhando para obter cada vez mais destaque no mercado brasileiro, focados sempre na valorização do patrimônio humano.

Perfil da AeC - Fundada em 1992 em Belo Horizonte, a AeC atua nas áreas de Consultoria, Gestão e Contact Center. Atualmente com cerca de 7.600 funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2008.

Com sua área de Consultoria e Gestão a empresa atua oferecendo serviços, soluções e produtos, como Licenciamento de softwares, Gerenciamento de Empreendimentos e Projetos, Outsourcing, Treinamento, Desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais. Já a área de contact center da empresa está entre as dez maiores do setor no país, com cerca de 5 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação e 1450 em construção, situadas em quatro sites na região central de Belo Horizonte. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais.

Em mais de 16 anos de atuação, a AeC se consolidou como um dos maiores do país nas áreas de Consultoria e Contact Center.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira