Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2008 - 10:20

Maíra Hosni na TNS InterScience

A TNS InterScience, líder mundial no segmento de pesquisas Ad Hoc (customizadas), acaba de contratar Maíra Hosni para a gerência de atendimento da área de Healthcare.

Graduada em Administração de Empresas, a executiva acumula dez anos de experiência em pesquisa de mercado e nos últimos quatro dedicou-se a diferentes segmentos do setor de healthcare, como o de OTC (medicamentos de venda livre) e éticos (com prescrição médica), de saúde animal e de diagnósticos clínicos.

Com expertise em focus groups e entrevistas em profundidade, Maíra desenvolveu, nos últimos anos, projetos qualitativos e quantitativos e gerenciou estudos farmacêuticos para companhias como Eli Lilly, Novartis, Pfizer, Eurofarma, Abbot, Sanofi, Aventis, Aché, Merck Sharp & Dohme e Boehringer Ingelheim, entre outras.

TNS InterScience - Com tradição de 24 anos em pesquisa de mercado, a InterScience Informação e Tecnologia Aplicada, que após a incorporação em 2005 pela holding inglesa TNS (Taylor Nelson Sofres), líder mundial no segmento de pesquisas Ad Hoc (sob encomenda), passou a se denominar TNS InterScience, tem se destacado pela utilização de metodologias inovadoras e conhecimento dos diversos setores de mercado para auxiliar a tomada de decisões em processos relacionados a desenvolvimento de produtos, avaliação de marcas e comunicação, segmentação e satisfação de clientes.

A TNS, recentemente adquirida pelo Kantar Group, possui uma rede global de empresas e marca presença em mais de 70 países, o que permite oferecer, de forma consistente em todo o mundo, soluções inovadoras de pesquisa e profundo conhecimento para análise dos resultados. O objetivo estratégico da empresa é ser reconhecida como líder global na entrega de informação, conhecimento e insights que auxiliem os clientes na tomada de decisões. | www.tnsinterscience.com.br

Perfil do Kantar Group - O Kantar Group é uma das maiores redes de pesquisa de mercado, insight e consultoria do mundo. Unindo talentos de mais de 20 empresas especializadas — incluindo agora TNS, o grupo busca destacar-se como um fornecedor de insights e recomendações aplicáveis para a comunidade empresarial global. Seus 26.500 colaboradores em 80 países e que cobrem todo o espectro de necessidades de pesquisa e de consultoria, permitem ao grupo oferecer aos clientes insights em cada ponto do ciclo de consumo. Os serviços do grupo são utilizados por mais da metade das 500 maiores empresas da revista Fortune. O Kantar Group é uma subsidiária do Grupo WPP plc. | www.kantargrouptns.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira