Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2008 - 10:31

Multinational Marketing lança grupo de samba e show


A empresa Multinational Marketing lançou um novo grupo de Samba - Dr. CT e o Os Naturais da Rocinha - com o show Samba Escola. Foi criado um novo conceito para este grupo, que tem como proposta não só cantar o samba, mas também contar a história da música popular brasileira.

O objetivo do show é resgatar a origem do samba. Além da apresentação das músicas, o grupo explica a evolução desse gênero musical usando um cenário que lembra um quadro negro ilustrado com as caricaturas de figuras marcantes para o samba como Noel Rosa, Zé Keti, Geraldo Pereira e Ismael Silva.

Apesar de poder ser assistido pelo público adulto, o show foi montado para os jovens que pouco ou nada conhecem dessa vertente de nossa cultura. A idéia é levar estes shows para escolas e universidades, através de patrocínios.

O Dr. CT (que além de cantor é pediatra lotado na Maternidade Alexander Fleming, em Marechal Hermes) entra no palco de jaleco e estetoscópio e se transforma ainda no palco em sambista para cantar e explicar a evolução do samba usando um quadro negro.

O Naturais da Rocinha, grupo que acompanha o Dr. CT, é formado por Carla Mariana (flauta e vocais), Paulo Vitor (violão de sete cordas e vocais), Leo Mendonça (percussão), Renato Alves (percussão, bandolim e voz), Carlos Mendes (cavaquinho e voz) e Diego Domingos (percussão).

Com sede própria no Rio de Janeiro e atuação nacional, a Multinational Marketing está há 15 anos no mercado. O objetivo é ser uma boutique de soluções criativas para seus clientes, através do uso de variadas ferramentas de marketing e de software inteligente. Liderada por Marcus Borges, com 30 anos de profissão, a agência atende hoje a empresas como Coca-Cola, Esso, Itaú, Nestlé e Vivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira