Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2008 - 09:18

Gad’brivia amplia instalações para comportar crescimento orgânico

Com uma equipe de mais de 100 profissionais, a empresa, que tem como meta crescer 40% em 2009, muda para prédio de quatro andares e 1,8 mil m2, o triplo do tamanho do escritório antigo.

Poucos meses após o anúncio de sua aquisição por parte do GAD’ – holding de serviços de marca – o Gad’brivia está de mudança para uma nova casa. A troca de endereço e ampliação das instalações fazem parte da expansão da empresa de marketing interativo.

Com a nova sede, a companhia conta com uma área estrategicamente planejada para seu quadro de colaboradores, que hoje é composto por mais de 100 profissionais. “No ano passado a nossa equipe era de 50 profissionais e ocupávamos um escritório de 600 m2, o que hoje não é mais suficiente. A mudança faz parte da nossa estratégia de expansão, que agora nos permite triplicar de tamanho oferecendo conforto e comodidade aos nossos colaboradores e clientes”, conta Márcio Coelho, sócio e diretor-executivo da companhia.

O novo endereço oferece centro de treinamento e qualificação, novas salas de reuniões para clientes e fornecedores, além de um excelente espaço de festas e convivência, que proporciona maior integração e comodidade a todos os colaboradores. A sede conta ainda com uma rede de comunicação integrada de dados entre os escritórios e videoconferência. “Temos um plano arrojado e para suportá-lo temos que contar com toda essa estrutura. Por essa razão, também ampliamos o datacenter a fim de aumentar a disponibilidade da infra-estrutura de rede e dos servidores, afinal tecnologia é nosso insumo fundamental”, explica Coelho.

Com a aquisição pelo GAD’, a empresa receberá investimentos da ordem de R$ 5 milhões e tem como meta crescer 40%, já em 2009. “O plano de negócios está focado para que em 2010 o faturamento do Gad’Brivia seja de R$ 15 milhões”, ressalta o executivo.

Este crescimento acompanha as tendências do mercado, que mostra um avanço no volume de acessos à Internet e a grande exposição de marcas e produtos nesse ambiente. Segundo pesquisa feita pela PriceWaterhouseCoopers, a previsão é que o investimento global em mídia online em 2012 seja de US$ 120,36 bilhões. Já o Projeto Inter-Meios aponta que a internet foi o meio que mais cresceu em investimento publicitário neste ano, com aumento de 45% em relação a 2007.

O novo endereço fica na Rua Ouro Preto, 11, no bairro Vila Nova, em Novo Hamburgo (RS). O telefone e fax são (51) 3035-0055.

Perfil do Gad’brivia - A empresa de comunicação digital e tecnologia da informação atua no desenvolvimento de soluções digitais. Diferencia-se de seus concorrentes por agregar expertise de tecnologia e comunicação ao olhar estratégico e às necessidades de negócio das empresas. Recentemente adquirida pela holding de serviços de marca GAD’, a empresa é resultado da fusão de cinco companhias gaúchas das áreas de comunicação digital e TI conta com mais de 100 colaboradores. Em seu portfólio de clientes ativos há empresas como Gerdau, Randon, MWM-International, Ferramentas Gedore, Petrobras, Portal Terra, Plásticos Vipal, Metasa, Editora Artmed e Grupo Mundial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira