Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2008 - 09:34

Final de ano recheado de novidades Activia

Cereja e Aveia Light são os presentes que a Danone reserva especialmente para seus consumidores.

Activia anuncia surpresas irresistíveis para comemorar a temporada de festas de final de ano. A partir de novembro, a marca presenteará os consumidores com o lançamento do inédito Activia sabor Cereja em duas versões limitadas: Polpa e Líquido. Outra novidade que chega ao mercado atendendo aos pedidos dos consumidores é o Activia Aveia na versão light, com 0% de gordura. Além disso, as bandejas econômicas com seis potes agora reúnem os sabores Ameixa e Morango e Ameixa e Aveia.

No clima das festas de final de ano, Activia Cereja dá um toque de requinte ao dia-a-dia de quem se preocupa com o intestino preguiçoso. É uma alternativa deliciosa para iniciar 2009 com bom humor. Activia contém o exclusivo bacilo DanRegularis, capaz de sobreviver ao sistema digestivo e chegar vivo e em grande quantidade ao intestino para ajudar a regular o trânsito desse importante órgão.

O sabor Aveia, antes consagrado na versão Polpa Integral, agora também pode ser apreciado na versão 0% de gordura, disponibilizada em bandeja com quatro unidades. Já a versão tradicional, pode ser encontrado em bandeja com seis potes combinado com Ameixa por R$ 4,74* e no garrafão líquido econômico, com 900 gramas, por R$ 5,49*. *Preço sugerido na embalagem.

Activia conta a sua história no Brasil e no mundo - Activia é a linha de iogurtes da Danone com propriedades funcionais desenvolvidas para ajudar a regular o trânsito intestinal. Possui uma grande variedade de produtos para fazer parte da rotina do consumidor de maneira gostosa e saudável.

Activia está presente em mais de 35 países. No Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com 14% do market share, segundo dados da Nielsen. Activia é também o maior investidor em mídia no mercado de alimentos, por meio de, com o objetivo de mostrar os benefícios do produto e oferecer o melhor custo x benefício para os consumidores. Activia tem uma proposta diferenciada, com benefícios claros e relevantes para o consumidor, por meio da oferta de um produto superior que realmente funciona e ajuda a regular o trânsito intestinal.

Perfil da Danone - O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira