Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2008 - 10:47

Bob’s inaugura mais cinco pontos-de-venda em São Paulo

Empresa inaugura 26 unidades até dezembro.

A rede Bob’s mantém o ritmo forte de expansão na Praça de São Paulo e inaugura cinco pontos-de-venda até o fim de dezembro. Ao todo serão gerados 70 empregos diretos. A primeira abertura será no Taubaté Shopping, que ganha loja e quiosque. Os shoppings Mauá, Metrô Itaquera e Bauru terão os primeiros pontos Bob’s. Todas as unidades seguem as tendências mais modernas do setor de fast-food.

O Bob’s mantém a liderança de rede de fast-food com a maior cobertura geográfica do Brasil. Atualmente o mercado de São Paulo ocupa o segundo lugar em número de lojas com 139 pontos, sendo 57 no estado e 82 na capital. As regiões Norte e Nordeste contam com 128 pontos e terão mais 12 unidades ainda este ano. A Região Sul concentra 97 unidades e abrirá mais 3 pontos até dezembro. A região Centro-Oeste possui atualmente 46 unidades e totalizará 48 pontos-de-venda. O Rio de Janeiro, com a primeira posição concentra 193 unidades – 72 no estado e 121 capital, e em menos de 30 dias abrirá mais 3 pontos. O Espírito Santo fechará o ano com 14 pontos e Minas Gerais, que ganhará mais 1 ponto em dezembro, fecha o ano com 23 pontos-de-venda. A expectativa é aumentar em 20% o número de unidades.

Atualmente a rede gera mais de 10 mil empregos diretos no Brasil. Com as novas lojas, a empresa prevê aumentar o número de vagas em dois mil postos de trabalho. O Bob´s pretende encerrar 2008 com 671 pontos-de-venda, que representam crescimento de 20%.

A rede possui alto índice de satisfação global entre seus franqueados, de acordo com a última pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Quando se trata de confiança e credibilidade, o resultado é igualmente positivo e cada franqueado Bob´s tem em média 3,3 pontos.

História - O Bob’s, uma empresa genuinamente brasileira com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira