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26/11/2008 - 11:11

Como gerar negócios nos escritórios de advocacia?

Diante de um mercado dinâmico e muito concorrido, os escritórios de advocacia que desejam se diferenciar dos concorrentes precisam estruturar um plano de ação para desenvolver relacionamentos duradouros e mutuamente proveitosos com a clientela e o mercado. Atento a esta realidade, o IDORT/SP elaborou o curso “Marketing Jurídico”, que acontece nos dias 04 e 05 de dezembro, na sua sede, em São Paulo. Não perca a oportunidade de conhecer e aplicar o conceito de marketing jurídico, construir uma boa imagem do seu escritório, inclusive, com auxílio da internet e as redes sociais. Além de entender os processos de negócios nos escritórios jurídicos, o curso ensina como utilizar o marketing de relacionamento para captar e reter clientes.

Adote estratégias eficazes para manter da lealdade do consumidor - Relacionar-se com os clientes não é uma tarefa simples, pois eles estão cada vez mais exigentes diante da grande oferta de produtos e serviços. Por isso, é necessário adotar estratégias para garantir a fidelidade dos consumidores, antes que a concorrência saia na frente. Ao participar do curso “Marketing de Relacionamento”, desenvolvido pelo IDORT/SP, sua empresa pode adquirir vantagem competitiva ao conquistar a confiança do cliente. O curso, que acontece nos dias 11 e 12 de dezembro, ensina a definir estratégias para o marketing de relacionamento, identificar dados relevantes para elaborar um banco de dados. E, ainda, mostra como aplicar a tecnologia Customer Relationship Management (CRM) nas estratégias de relacionamento.

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