Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2008 - 07:36

Sterling Commerce é citada como líder na área de Order Management pela Forrester Research

A solução Order Management da Sterling Commerce é reconhecida como uma das principais soluções de gestão de pedidos de compras, que viabiliza a correta entrega do pedido de compra.

São Paulo – A Sterling Commerce, uma empresa AT&T Inc. (NYSE:T), anunciou hoje que foi reconhecida como líder, pela Forrester Research, em seu relatório sobre gestão de pedidos de compra, de novembro de 2008 – The Forrester Wave™: Order Management Hubs, Q4 2008. Esta indicação comprova a posição da Sterling Commerce como uma líder que auxilia empresas na transformação de seus negócios, conferindo o equilíbrio certo entre especialização em processos de negócios e infra-estrutura central de pedidos de compra.

A Forrester analisa os pontos positivos e negativos das oito mais importantes soluções de gestão de pedidos de compra baseando-se em 152 critérios de avaliação. De acordo com o relatório: “Entre todas as fornecedoras avaliadas, a Sterling Commerce mereceu as melhores pontuações por sua visão geral do produto. Ótimas recomendações de clientes e uma sólida estratégia de mercado conferem à Sterling Commerce duas primeiras colocações nas áreas de estratégia corporativa e estratégia de mercado. Clientes da Forrester que têm sistemas de diferentes proveniências, muitas vezes, recorrem às soluções da Sterling Commerce como uma fonte efetiva para pedidos de compras. A Forrester acredita que esta solução deve ser incluída nas listas finais de compra, sobretudo por empresas dos setores de varejo, manufatura (p. ex.: alta tecnologia, industrial, produtos para mobiliar casas e software), comunicações e distribuição/logística”.

A solução de gestão de pedidos da Sterling orquestra os pedidos globais e o atendimento, abrangendo todas as unidades de uma empresa estendida, contribuindo para aumentar as eficiências nos canais e a responsividade dos clientes. Os principais recursos de diferenciação desta solução da Sterling incluem seu mecanismo inteligente de terceirização, ajudando a empresa a reduzir custos, mediante a determinação do local mais eficiente e de menor custo para atender a um certo pedido, além de seu mecanismo de modelagem de processo que reduz o parâmetro “tempo para valor, conferindo flexibilidade ao modelo e administrando todos os processos compartilhados da empresa.

Dando destaque à importância de se ter um centro de gestão de pedidos, o relatório afirma: “As empresas que contam com sistemas perfeitos de pedidos de compra apresentam uma correlação direta com os índices positivos de satisfação das partes interessadas. O sucesso de se consistentemente disponibilizar um sistema perfeito de pedidos de compra escapa a muitas empresas, pois os sistemas existentes carecem da flexibilidade que agiliza o trâmite dos pedidos por todo o seu ciclo de gestão”.

“Esta foi uma pesquisa inédita realizada pela Forrester e temos o orgulho de sermos aclamados como líder neste relatório”, disse Cory Wiegert, vice-presidente de linha de produtos de aplicações, na Sterling Commerce. “Este reconhecimento retrata a força da solução Sterling Order Management que possibilita às empresas transformar seus negócios para que instaurem o sistema perfeito de pedidos, por meio da capacidade do produto, centrada em processos, de sua arquitetura voltada para serviços e de sua capacidade de gestão abrangente, colocando o cliente no centro das atividades”.

O relatório prossegue afirmando: “A Sterling Commerce é líder entre todas as demais fornecedoras avaliadas, em termos de suporte aos processos de gestão de pedidos de ponta a ponta. Um outro ponto positivo da solução reside nos fundamentos da aplicação básica principal”.

A solução Sterling Order Management faz parte da suíte Sterling Selling & Fulfillment, um conjunto exclusivo de aplicações para a gestão de todo um processo que se estende desde a consulta feita pelo cliente até o pagamento do pedido, removendo as barreiras que se opõem ao sucesso do cliente e às interações com fornecedores, viabilizando uma única visão completa das operações de atendimento e venda, em todos os múltiplos canais. Com este conjunto de aplicações, a empresa pode proporcionar uma experiência diferenciada de compra a seus clientes futuros e atuais, assim como a seus parceiros, em todas as formas de venda que pratica — Internet, call center, loja e vendas em campo. Além disso, a solução atribui às empresas controle sobre todo o ciclo de atendimento — incluindo a gestão dos pedidos, as operações de armazenamento, o transporte e entrega, a gestão do suprimento, as devoluções e pagamento.

Perfil da Sterling Commerce - A Sterling Commerce, uma empresa AT&T Inc (NYSE:T), ajuda seus clientes a prosperar em uma economia global, conectando comunidades e processos de negócios, pessoas e tecnologia. Mais de 30 mil clientes, no mundo, usam as soluções da Sterling Commerce para integração de processos de negócios, vendas por meio de múltiplos canais, atendimento à cadeia de valor e gestão de pagamentos, visando otimizar o desempenho tanto dentro como fora da empresa. Com sede em Columbus (Ohio), a Sterling Commerce mantém escritórios em 24 países. | www.sterlingcommerce.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira