Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2008 - 07:49

Linha (55) 11, de Flávio Olivera, chega ao mercado americano com preços acessíveis

Estilista brasileiro de renome nos EUA, Flávio faz bolsas e sapatos que caíram no gosto das celebridades de Hollywood e socialites norte-americanas, encantadas com as cores “brasileiras” e o design fashion de suas criações. Aposta da nova coleção é no público com poder financeiro mais modesto.

Com sapatos e bolsas à venda nas mais conceituadas lojas de grife e de departamento nos EUA e no mundo, o brasileiro Flávio Olivera é um dos estilistas preferidos das atrizes de Hollywood e mulheres da alta sociedade norte-americana ávidas por produtos extravagantes, exclusivos e com alto valor. Agora, visando atingir outro segmento do mercado, Flávio lança a linha (55) 11, formada por 10 modelos de bolsas e 10 de sapatos, que tem preços mais acessíveis (entre U$ 320 e U$ 400) e são inspirados nas cores e formas do Brasil. Os produtos desta coleção são voltados ao público feminino jovem e contemporâneo.

Morando em Nova Iorque desde o fim da década de 80, Flávio usa em suas criações uma autêntica mistura de cores “brasileiras”, desenhos ousados, detalhes artesanais e couro italiano com a miscigenação única da “Big Apple”. A nova linha (55) 11 abusa do amarelo-canário, do dourado, do verde, do laranja, do castor, entre outras cores, com formatos incomuns e criativos que representam toda a “latinidade” de Flávio. Todas as peças da linha são feitas à mão, produzidas com couro italiano e um material sintético belíssimo que imita a escama de peixes.

Algumas grandes lojas já estão encomendando peças da linha (55) 11, como a P.45, em Chicago, que só vende acessórios feitos por Flávio, a Sacs 5th Ave, a Nordstrom e lojas em Birmingham, estado do Alabama, EUA. Também existem várias lojas de departamento do mundo que vendem os acessórios de Flávio Olivera: Barneys New York, por todo os EUA, Takashimaya, Harvey Nichols, Fred Segal, Lobato Paris, Sugar, Matrix, em Tokyo, e mais de cem boutiques especiais ao redor do mundo.

Cameron Diaz, Charlize Theron, Gwen Stefani, Demi Moore, Jennifer Connely, Kylie Minogue, Aimee Osbourne, Sharon Osbourne, Kristy Hume, Claudia Mason, Christina Applegate, Sela Ward, Monet Mazur, Rosie Perez, Mena Suvari, Carla Gugino, Natasha Gregson Wagner, Rebecca Rominjin Stamos, Tamara Beckwith, Ivana Millicevic, Yasmin Le Bon, Liberty Ross e Natalie Imbruglia são algumas das artistas e celebridades que se tornaram clientes de Flávio Olivera. | www.flavioolivera.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira