Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2008 - 07:55

Casa da Criação em ação com a CEG e grupo gás natural para estimular o uso do GNV


O diferencial da campanha fica por conta do simulador que ajuda o motorista a calcular a economia do GNV.

A agência carioca Casa da Criação é a responsável pela campanha da CEG e da CEG RIO para estimular o uso do Gás Natural Veicular no Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é recuperar a credibilidade do GNV, esclarecendo a vantagem econômica, o benefício do IPVA e o respeito ao meio ambiente propiciados pelo produto.

O diferencial da campanha fica por conta de um simulador, criado pela Homewebbing - empresa do Grupo Casa da Criação, disponibilizado no site da CEG (http://www.ceg.com.br) para que o motorista possa calcular a economia que poderá obter com o uso do gás natural veicular (GNV). Trata-se de um ótimo recurso para quem está pensando em fazer a conversão para gás natural veicular neste final de ano para obter o desconto do IPVA 2009, mas não sabe calcular a economia que poderá ter com a instalação do kit de GNV no carro.

Para fazer a consulta, o motorista precisa informar a quantidade de quilômetros rodados no mês e, em seguida, o sistema apresenta um comparativo de gasto mensal através do uso da gasolina, do álcool e do GNV. O simulador também calcula o tempo em que o motorista conseguirá recuperar o investimento aplicado na conversão do veículo.

O plano de mídia da agência conta com spots em rádio, taxidoor, mídia exterior, distribuição de panfletos nos pedágios das principais rodovias do Estado do Rio, além de decoração de postos de abastecimento.

Diretor de Criação: Heleno Bernardi | Diretora de Arte: Ana Paula Chamum | Redator: Fabio Maia | Diretora de Contas: Mirella Monteiro de Castro | Midia: Levy Augusto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira