Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2008 - 08:58

Marin´s aposta no Rio

Marin’s Internacional, com sede em Paris, desembarca no Rio de Janeiro com a promessa de oferecer o que há de mais novo em tecnologia, qualidade e atendimento para o ponto de venda. A empresa francesa conquistou, em dez anos, mais de 100 países e consagrou-se como uma das maiores indústrias de materiais de PDV no mundo.

É a patrocinadora oficial do workshop “Giving is Taking”, que acontece no próximo dia 16 de dezembro, no Auditório da Coca-Cola, em Botafogo. O evento é o mesmo apresentado na abertura do Festival de Cannes, na França, sob a organização da AMPRO - Associação de Marketing Promocional e vai abordar a força do brinde como ferramenta para atrair consumidores e fidelizar clientes.

Com o apoio da multinacional, o “Giving is Taking” já passou por São Paulo, Campinas, Curitiba e Brasília e reuniu mais de 300 profissionais do setor. E para a capital carioca, a empresa prevê novos eventos e seminários para colaborar com o mercado.

A Marin’s também traz ao Rio novidades em materiais para as ações de ponto de venda: o display LAMÀ, já comercializado em mais de 100 países, promete ser o diferencial para os comércios da região. Trata-se de um display inovador e leve (em média 1,1kg) que pode ser instantaneamente transformado em uma coluna tridimensional auto-sustentável. Diferentes combinações de LAMÀs compõem uma grande “família”, e podem ser usados como pórticos, quiosques, prateleiras e mesas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira