Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2008 - 09:00

141 SoHo Square cria nova campanha para o Ministério do Turismo


Filmes propõem aos brasileiros adivinharem quais são os pontos turísticos do Brasil.

A 141 SoHo Square criou uma nova campanha para o Ministério do Turismo, com o objetivo de estimular o brasileiro a conhecer melhor o seu próprio país, fazendo inclusive viagens rápidas em feriados e fins de semana ou visitando lugares próximos e localidades vizinhas.

Intitulada “Está na hora de conhecer o Brasil”, a campanha é composta por dois filmes, clipe e vinte diferentes anúncios. As peças revelam pontos turísticos brasileiros e, utilizando um quizz com várias alternativas, desafia o espectador a tentar adivinhar qual é o local exibido.

A agência coordenou ainda a produção de 30 programetes, realizados pela Cinevídeo, que serão veiculados em mídia indoor alternativa.

Título: “Está na hora de conhecer o Brasil” | Agência: 141 SoHo Square | Anunciante: Ministério do Turismo | Produto: Institucional | Direção de Criação: Luiz Tastaldi e Fábio Pinheiro | Criação (mídia eletrônica): Luiz Tastaldi, Fabio Pinheiro, Luiz Musa, Thiago Diniz e Fabrício Batista | Criação (mídia impressa): Fábio Pinheiro, Luiz Musa, João Vicentim, Thiago Diniz e Fabrício Batista | Atendimento: Edson Campos, Isabella Caldeira e Bárbara Gomide | Mídia: Mavi Paiva e Marcia Guasco | Planejamento: Edson Campos, Paula Queiroz e José Stélio | Produção RTV: Adriano Gomes | Produção Gráfica: Marco Simões, Cladio Negah e Renato Faria | Produtora (filmes): Treze Ponto Quatro | Produtora (clipe): TeddyBear | Direção (filmes): Maurício Barone | Direção (clipe): Drico Mello | Produtora de Som (filmes): Comando S | Produtora de Som (clipe): A-9 | Fotografia: Opção Brasil/ Embratur | Pré-press: Ação Produções Gráficas| Aprovação cliente: Marcio Nascimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira