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29/11/2008 - 06:39

A entrada em vigor da nova legislação para call centers

São Paulo - Os 120 dias de adequação das empresas às novas regras para os call centers estão chegando ao fim. As novas exigências, que estabelecem um tempo máximo de espera para o cliente ser atendido, o registro do histórico desses contatos, entre outros, começam a valer em dezembro e a corrida para adaptação a elas nestes quatro meses foi grande. A procura por softwares adequados, que permitam o atendimento mais rápido e com as diversas funcionalidades exigidas pela lei, teve grande aumento. A SOF Informática, especializada no desenvolvimento e no fornecimento de soluções de Tecnologia da Informação, obteve aumento de clientes de 15% com sua solução adequada à nova regulamentação.

O Exceller funciona em todos os canais de comunicação que a empresa pode ter com seu cliente e sua implantação é rápida. Além disso, a plataforma é simples e amigável, mesmo para tarefas mais complexas como as gestões de campanhas de marketing e de workflow para solução de demandas. A solução, que já possuía todas as funcionalidades exigidas antes mesmo da lei ser assinada, também se destaca por permitir acesso rápido a todas as informações do cliente, permitindo uma visão completa das solicitações e perfil do consumidor.

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